SOBRE

14269686_1404304619585116_1997355249_n

Malkav Animes é um site criado por mim, Malkav, no Natal de 2009 por fã para fãs como uma ferramenta de procura de animes, dando mais ênfase em animes mais raros e mais antigos, não exclusivamente, claro!

Os links postados são redirecionados para sites, fansubs, fóruns, trackers e etc… onde estão postados os animes procurados, não sendo de responsabilidade do Malkav Animes. Exceto os animes legendados pelo Malkav Animes Fansubber.

Na época, assim como nos dias atuais, existiam muitos sites de animes baseados em downloads, muitos dos quais são re-encoders, ou seja, sites que buscam animes em Fansub e etc com a finalidade na diminuição dos tamanhos dos arquivos originais de fansubs, e como na época eu não tinha uma internet boa (300kb O.O), então optei por criar um blog (na época) com o intuito de redirecionar animes para sites especializados. Com o tempo, tomado por uma enorme vontade, comecei a legendar animes menores como curtas-metragens, AMVs e etc, até que o Blog Malkav Animes se tornou um Fansub, onde já temos um número muito bom de animes legendados, considerando que esse seja um site/fansub de praticamente uma única pessoa. Claro que desde o início tive várias ajudas com vários projetos, e atualmente tenho um ou outro tradutor, no qual eu sou o Revisor dos projetos.

Para aqueles que não sabem, e olha que tem muita gente que não sabe, eu, Malkav, não sei inglês e nem japonês, na verdade só sei o português, então uso o tradudor do Google para a traduzir todas obras que legendo. Mas não fiquem pensando que é uma coisa fácil, pois levo cerca de umas 7 horas para traduzir um anime de mais ou menos 25 minutos, claro que isso irá depender da quantidade de falas que o anime possui ou da quantidade de linhas que a legenda tem. Traduzo sempre do inglês, mas acho que minha tradução não seja ruim, claro que não me comparo jamais aos fansubs que tem gente qualificada em inglês e japonês, mas como já disse anteriormente, esse é um Fansubber feito de fã para fã, sem fins comerciais com o intuito de legendar animes que outros fansubs deixam de lado.