Stand By Me Doraemon

Stand By Me Doraemon
Stand By Me Doraemon é um longa-metragem em 3D computadorizado em anime de 2014. Foi dirigido por Takashi Yamazaki (Lupin III – O PRIMEIRO / Friends: Mononoke Shima no Naki / Space Battleship Yamato – LA / Baldr Force EXE) e Ryuichi Yagi (Dragon Quest Your Story / Friends: Mononoke Shima no Naki) e lançado dia 8 de Agosto de 2014 nos cinemas japoneses. É uma adaptação livre dos primeiros sete volumes do mangá e o trigésimo quinto filme baseado na franquia Doraemon criada por Fujiko Fujio.

Nobita Nobi é uma estudante do ensino fundamental que odeia estudar, é ruim nos esportes e faz tudo com indiferença. Ele é uma tarefa simples, azarada e temerosa de muitas coisas. Sua personalidade o torna um fracasso na vida, afetando até mesmo sua progênie. Isso faz com que seu tataraneto, Sewashi, assuma o controle da situação.

Sewashi viaja no tempo do século 22 ao século 20 para conhecer Nobita, que fica chocado ao vê-lo sair de sua gaveta ao lado de um gato robótico azul. O gato robótico se autodenomina Doraemon, que afirma ter sido pressionado por Sewashi para ajudar Nobita, com o objetivo final de fornecer felicidade a Nobita. Frustrado depois de ver o estado de desespero de Nobita, Doraemon decide voltar para o futuro. No entanto, Sewashi ativa um programa dentro de Doraemon que o impede de fazer isso.

Forçado a ficar, Doraemon ajuda Nobita usando dispositivos futuristas em seu bolso quadridimensional – uma bolsa contendo qualquer coisa dentro. Doraemon pode trazer a felicidade de Nobita e voltar para o futuro?

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 2014
Criador Original : Fujiko F. Fujio
Diretor : Takashi Yamazaki / Ryuichi Yagi
Estúdio : fude / Omnibus Japan / PAGODA / Trick Block
Duração : 94 min
Gênero : Comédia / Drama / Fantasia / Ficção
Fansub : Proxy
Resolução : 1920 x 1080
Formato : MP4 (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 4,85 GB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta