Akage no Anne (Ana dos Cabelos Ruivos)

Akage no Anne Anne of Green Gables Ana dos Cabelos Ruivos
Akage no Anne (em Portugal Ana dos Cabelos Ruivos) é uma série em anime baseada no romance Anne of Green Gables da escritora canadense Lucy Maud Montgomery. Produzido pela Nippon Animation como parte da World Masterpiece Theater, teve sua exibição original no canal Fuji Television em 7 de Janeiro de 1979 a 30 de Dezembro de 1979 com o total de 50 episódios. A série foi dirigida pelo renomado Isao Takahata, um dos responsáveis pela criação do Studio Ghibli e obras como Pom Poko, O Conto da Princesa Kaguya, Tatsu no Ko Tarou e diretor de grande obras como Gauche the Cellist, Hataru no Haka, Alps no Shoujo Heidi, Horus: o Príncipe do Sol, Jarinko Chie, Lupin III TV I, Marco: From the Apennines to the Andes, Omohide Poro Poro e As Aventuras de Panda e seus Amigos.

A série estreou em Portugal no ano de 1987 no programa Agora Escolha da RTP.

Em comemoração aos 30 anos da série no Japão e ao centenário da primeira publicação do romance, foi lançada uma nova série, também produzida pela Fuji TV com o nome “Konnichiwa Anne: Before Green Gables (Antes do Frontão verde)” em 5 de Abril de 2009, que teve seu último episódio em 27 de Dezembro de 2009, também produzida pela Fuji TV e parte da World Masterpiece Theater.

A história se passa no Canadá na Ilha do Príncipe Eduardo, Ana é uma pequena órfã, muito sonhadora, sensível, corajosa e alegre. Por confusão é enviada para o Frontão Verde, dos irmãos Marília e Matias que pretendiam adoptar um rapaz em vez de uma garota.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Anne of Green Gables / Anne the Redhead
Categoria : Série
Episódios : 50
Ano : 1979
Criador Original : Lucy Maud Montgomery
Diretor : Isao Takahata / Shigeo Koshi
Estúdio : Nippon Animation
Duração : 25 min
Gênero : Drama / Cotidiano / Histórico
Fansub : Armagedon
Resolução : 1432 x 1080
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês e Português-PT
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 1,10 GB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA (eps 01-39)

MEGA (eps 40-50)

====================

.

Deixe uma resposta