Kikaider The Animation (Jinzou Ningen Kikaider The Animation)

Jinzou Ningen Kikaider The Animation
Jinzou Ningen Kikaider The Animation, adaptação para anime do super-herói japonês Kikaider, foi produzida pela Sony Pictures Entertainment Visual Works (agora Aniplex) e animado pelo Radix & Studio OX. A série foi exibida na Kids Station de 16 de Outubro de 2000 a 8 de Janeiro de 2001, com um total de 13 episódios. A série em anime seguiu mais o mangá, com uma natureza mais sombria da razão de Jiro existir.

Foi seguido por um anime OVA de 4 episódios chamado Kikaider 01 The Animation. Um OVA especial chamado Guitar o Motta Shounen: Kikaider VS Inazuman, reune Kikaider a Inazuman, outro super-herói criado por Shotaro Ishinomori (Cyborg 009 / 009-1 / Genma Taisen / Gilgamesh / Kamen Rider / Skull Man). Foi baseado no capítulo de mangá de Inazuman chamado The Boy with the Guitar.

O gênio da robótica, Dr.Komyoji, criou Jiro (que tem a capacidade de se transformar em Kikaider) – um robô humanoide encarregado de proteger o filho do Dr. Komyoji, Masaru, e a filha, Mitsuko. Dotado de um circuito de consciência, que tem o poder de simular emoções reais que ajuda a distinguir entre o “certo e o errado”, Jiro deve proteger Mitsuko e Masaru do malvado Dr. Gil que deseja que Jiro se junte ao seu exército e ajude em seu objetivo de dominação mundial.

Ordem de lançamento :
Kikaider The Animation – TV
Kikaider-01 The Animation – OVA
Kikaider vs Inazuman – OVA

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Android Kikaider: The Animation / Artificial Humanoid Kikaider
Categoria : Série
Episódios : 13
Ano : 2000
Criador Original : Shotaro Ishinomori
Diretor : Tensai Okamura
Estúdio : Radix / Studio OX
Duração : 22 min
Gênero : Ação / Drama / Ficção
Fansub : Onmitsu
Resolução : 640 x 480
Formato : MKV (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 174 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

OBS : Esses são os arquivos originais do fansub Onmitsu, as CRCs combinam perfeitamente, não achei qualidade melhor, então não se assustem!

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta