Kuuchuu Buranko (Welcome to Irabu’s Office)

Kuuchuu Buranko
Kuuchuu Buranko é uma série em anime de 2009 de 11 episódios com base na história do psiquiatra Irabu por Hideo Okuda, produzido pela Toei Animation sob a direção de Kenji Nakamura (Ayakashi: Japanese Classic Horror / Mononoke / Tsuritama / [C] The Money of Soul and Possibility Control) para o bloco NoitaminA da Fuji Television. Embora aparentemente seja uma série animada, seus visuais são mais especificamente uma mistura de animação tradicional com vídeo em live-action em rotoscopia ou processado de outra forma e outras imagens. A composição da série de Manabu Ishikawa adapta as histórias que se passam em Tóquio durante cerca de uma semana de 17 de Dezembro ao Natal (correspondendo à transmissão original, que terminou na véspera de Natal) e para que os personagens principais de cada história apareçam também como coadjuvantes.

O enredo de cada episódio segue um fio condutor. Irabu é consultado por um paciente que sofre de um problema psicológico ou um problema em que outras abordagens médicas foram exauridas. Cada uma das cabeças dos pacientes é transformada em uma cabeça de animal em algumas cenas depois que Mayumi administra a injeção de vitamina neles. Cada paciente de alguma forma se liga um ao outro, por exemplo, o primeiro paciente encontra-se com o segundo paciente e o sétimo paciente, todos no primeiro episódio.

A série ganhou o prêmio Pulcinella de Melhor Série de Televisão na divisão “Jovens Adultos” (14-17 anos) no festival internacional de animação Cartoons on the Bay 2010 na província de Gênova, Itália, o júri presidido por Gary Goldman daquele ano elogiando-o como uma “representação única do complexo mundo interior dos adolescentes”. O famoso blogueiro de animação Benjamin Ettinger descobriu que falta interesse na animação em si e o extremo ecletismo do design visual não substitui o mundo primorosamente trabalhado de Nakamura e do designer de personagem e diretor de animação Takashi Hashimoto anterior Ayakashi: Japanese Classic Horror e Mononoke, mas ainda muito agradável graças à excelência por parte de Nakamura e aos diretores de episódios com os quais o material foi manuseado e destacou a incorporação do ídolo de gravura da vida real Yumi Sugimoto como Mayumi como um bem-vinda subversão de moe.

Baseado em um livro de mesmo título, Kuuchuu Buranko (ou Trapeze) é um anime que reúne diversos contos de Ichirou Irabu, um excêntrico psiquiatra que atende as mais variadas situações. Seu comportamento fora do comum surpreende seus pacientes ao longo de cada história.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Flying Trapeze
Categoria : Série
Episódios : 11
Ano : 2009
Criador Original : Hideo Okuda
Diretor : Kenji Nakamura
Estúdio : Toei Animation
Duração : 23 min
Gênero : Comédia / Psicológico
Fansub : Madao
Resolução : 1280 x 720
Formato : MKV (HDTV)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 250 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta