Ghost in the Shell 2.0

Ghost in the Shell 2.0
Ghost in the Shell 2.0 é um remake do filme produzido em 1995 como parte da comemoração do lançamento de “The Sky Crawlers” em 2008.

Para esta nova versão, toda a animação foi refeita com o que há de mais moderno, tais como 3D-CGI, os efeitos sonoros também foram remasterizados.

Ghost in the Shell (ou somente GitS) é um anime de 1995, dirigido por Mamoru Oshii (Ani-Kuri 15/Blood The Last Vampire/Halo Legends/Jin-Roh The Wolf Brigade/Musashi: The Dream of the Last Samurai/Patlabor/The Sky Crawlers/Avalon LA/Urusei Yatsura), uma adaptação do mangá Ghost in the Shell de Masamune Shirow (Appleseed / Black Magic M-66 / Dominion Tank Police / Ghost Hound / TANK S.W.A.T. 01), produzido pela Production IG, e escrita por Kazunori Ito. A sequência, Innocence, foi lançado em 2004.

Premiações – Indicado no Fantasporto e no Sitges – Catalonian International Film Festival na Categoria Melhor Filme Mamoru Oshii. Ganhou – Fantasporto e Gérardmer Film Festival na Categoria Menção Especial Mamoru Oshii / World Animation Celebration nas Categoria Melhor Direção de Animação Mamoru Oshii e Categoria Melhor Longa-Metragem / Yokohama Film Festival na Categoria Melhor Script Kazunori Ito!

A Seção 9 é uma agência do governo altamente secreta que trata de cyber-terrorismo e outros crimes relacionados. Kusanagi Motoko é uma importante oficial desta agência, e a ela é atribuído o caso do “Mestre das Marionetes”; um hacker de alta periculosidade que começa a roubar informações secretas do governo ao hackear o “ghost” de suas vítimas.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Koukaku Kidoutai 2.0
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 2008
Criador Original : Masamune Shirow
Diretor : Mamoru Oshii
Estúdio : Production I.G / Bandai Visual / Kodansha
Duração : 83 min
Gênero : Ação / Psicológico / Ficção / Cyberpunk / Violência
Fansub : ANSK
Resolução : 1280 x 720
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 515 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta