Stop!! Hibari-kun!

Stop!! Hibari-kun!
Stop!! Hibari-kun! é uma série de mangá escrito e ilustrado por Hisashi Eguchi, que tem em seu currículo Eiji e foi character design original de obras como Perfect Blue, Planet Survival e character design de Roujin Z. Foi publicado na Weekly Shounen Jump de Outubro de 1981 a Novembro de 1983, e os capítulos foram publicados em quatro volumes tankoubon pela Shueisha de Novembro de 1982 a Janeiro de 1984. A série foi adaptada em uma série em anime de 35 episódios pela Toei Animation que foi ao ar na Fuji Television de Maio de 1983 a Janeiro de 1984.

Eguchi queria criar um mangá de comédia romântica, onde a principal personagem feminina é um garoto travesti, para zombar do gênero. Ele levou mais tempo para desenhar os capítulos em comparação com o mangá anterior, e, como a publicação continuava, ele achava cada vez mais difícil manter um ritmo semanal para os capítulos. Ele finalmente abandonou a série depois que o editor-chefe da Weekly Shonen Jump recusou seu pedido para liberar os capítulos a cada duas semanas. De Julho de 2009 a Fevereiro de 2010, Shogakukan publicou três volumes de um coleção chamado Stop!! Hibari-kun! Complete Edition, que apresenta várias revisões dos capítulos publicados originalmente, além da capa recém-desenhada.

Stop!! Hibari-kun! foi descrito como alcançar uma realidade estonteante com Hibari, contrastando um exterior feminino com um interior masculino. A série foi elogiada por seu estilo literário geral leve e pop, e o toque delicado em como Hibari é desenhado foi descrito como tão atraente que faz o leitor esquecer que é um mangá de comédia. No entanto, as piadas que cercam os personagens da yakuza foram criticadas como extremas e não mais engraçadas nos tempos modernos. A série também foi descrita como tendo ajudado a pavimentar o caminho para o fenômeno J-pop.

Kosaku, um aluno da 10ª série, foi morar com uma das amigas de sua mãe porque ela faleceu recentemente. Acontece que esses amigos da família são uma família yazuka com quatro lindas filhas, mas a filha mais bonita, Hibari, é na verdade um menino. Hibari simplesmente não consegue tirar as mãos de Kosaku e assim continuam suas vidas loucas e felizes.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : Série
Episódios : 35
Ano : 1983
Criador Original : Hisashi Eguchi
Diretor : Takashi Hisaoka
Estúdio : Toei Animation
Duração : 23 min
Gênero : Comédia / Romance
Fansub : Armagedon
Resolução : 720 x 480
Formato : MKV (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 330 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta