Kashimashi: Girl Meets Girl

Kashimashi Girl Meets Girl
Kashimashi: Girl Meets Girl é uma série de mangá yuri escrito por Satoru Akahori (Bakuen Campus Guardress / Master of Mosquiton / Maze Megaburst Space / Mouse / Saber Marionette / Bakuretsu Hunter / Sorcerer on the Rocks) e ilustrada por Yukimaru Katsura. O mangá foi originalmente publicado na Dengeki Daioh entre as edições de Julho de 2004 e Maio de 2007 e posteriormente publicado em cinco volumes encadernados pela MediaWorks de Janeiro de 2005 a Maio de 2007. A história se concentra em Hazumu Osaragi, um garoto normal, embora afeminado do ensino médio que é morto quando uma nave alienígena acidente cai sobre ele, apenas para ser salvo como uma menina. Isso resulta em um triângulo amoroso entre pessoas do mesmo sexo em que Hazumu se encontra com duas de suas melhores amigas.

Uma light novel escrito por Mako Komao e ilustrado pelo artista do mangá foi publicado pela MediaWorks sob sua marca Dengeki Bunko em Janeiro de 2006. A série de mangás foi adaptada para uma série em anime de 12 episódios, além de uma única sequência em OVA pelo Studio Hibari. A série em anime foi ao ar no Japão na TV Tokyo entre Janeiro e Março de 2006; o OVA foi lançado em Outubro de 2006. Um visual novel foi criada com base na série para o PlayStation 2 e foi lançado em Março de 2006. Seven Seas Entertainment licenciou a série de mangás para publicação em inglês na América do Norte e lançou os cinco volumes entre Dezembro de 2006 e Março de 2008. Media Blasters licenciou a série em anime, incluindo o OVA, e lançou três volumes de DVD entre Junho e Outubro de 2007 com legendas em inglês. Media Blasters relançou a série em anime com uma dublagem em inglês.

O mangá recebeu críticas positivas da popular revista de anime e mangá Newtype USA, e dos sites online Anime News Network e IGN. O primeiro volume do mangá foi o Livro do Mês da Newtype USA em Dezembro de 2006, e a Newtype observou a tradução “focada nos fãs” da Seven Seas Entertainment sem esforço para localizar o humor no mercado americano. Em Julho de 2007, Kashimashi foi o título mais vendido da Seven Seas Entertainment. A série em anime tem sido comparada a Ranma ½ de Rumiko Takahashi, embora apenas na medida em que ostenta o mútuo transgênero. Os críticos do anime elogiaram os personagens pé no chão e a ótima qualidade da animação, com seu estilo de arte suave e detalhado.

Hazumu Osahara é um rapaz bom que adora cuidar dos seres vivos. Ele estuda junto com a sua amiga de infância Matori e a amada Yasuna. Um dia, ele confessa o seu amor para a Yasuna, mas acaba sendo rejeitado. Na decepção, ele vai até a montanha Kasimasi, o local de lembrança onde se encontrou com a Yasuna. Lá, ele é envolvido em um acidente de UFO que estava examinando a Terra. Hazumu consegue sobreviver graças ao tratamento médico avançado dos alienígenas, só que por um erro, na hora da regeneração física, o seu corpo acaba virando corpo de uma mulher! Mesmo assim, ele(a?) não consegue esquecer da Yasuna, começando uma nova vida de Hazumu, em um romance muito estranho e engraçado.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : Série e OVA
Episódios : 12 + 1
Ano : 2006
Criador Original : Satoru Akahori / Yukimaru Katsura
Diretor : Nobuaki Nakanishi
Estúdio : Studio Hibari
Duração : 24 min
Gênero : Comédia / Drama / Romance
Fansub : SBA
Resolução : 640 x 480
Formato : AVI (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 174 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta