Dragon Quest: Yuusha Abel Densetsu (Legend of the Hero Abel)

Dragon Quest Yuusha Abel Densetsu 00
Dragon Quest: Yuusha Abel Densetsu é uma série em anime de 1989 baseado na série de videogame de mesmo nome. A série teve character design original de Akira Toriyama, mesmo designer do jogo.

A série foi lançada em DVD no Japão em Outubro de 2006, com seus nove volumes vendendo cerca de 90.000 unidades e média de 10.000 vendas cada em Fevereiro de 2007. Um box-set com a série completa foi lançado em 28 de Março de 2008 no Japão. O lançamento do DVD foi baseado na retransmissão editada, reduzindo a contagem total de episódios para 42. Treze episódios foram dublados em inglês pela Saban Entertainment, sob o título de Dragon Warrior, e foram ao ar no Estados Unidos.

A história é sobre um adolescente, Abel, e sua melhor amiga, Tiala. No seu aniversário de 15 anos, Tiala recebe uma jóia vermelha que tem o poder de despertar o Grande Dragão. O dragão pode conceder vida eterna aquele que bebe seu sangue. Baramos, um demônio do reino de Estark, deseja encontrar a pedra e obter a imortalidade. Baramos sequestra Tiala e parte para encontrar a localização do dragão. Um ancião da vila dá a Abel uma pedra azul, que tem o poder de “selar” o dragão se ele for acordado. O ancião dá alguns conselhos a Abel antes de falecer, e Abel começa sua aventura para salvar Tiala e derrotar Baramos.

TRAILER

Outros Títulos : Dragon Warrior / Dragon Quest: Legend of the Hero Abel
Categoria : Série
Episódios : 43
Ano : 1989
Criador Original : Enix
Diretor : Rintaro / Katsuhisa Yamada / Takeyuki Kanda
Estúdio : Studio Comet
Duração : 23 min
Gênero : Ação / Aventura / Fantasia
Fansub : OldAge
Resolução : 640 x 480 (01-15) / 1024 x 768 (16-43)
Formato : MKV [TV (01-15) e HD (16-43)]
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 500 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

Nota do OldAge Fansub : Em relação ao episódio 33, ele é um recap com algumas cenas, o trarei em forma de OVA mais para frente. Eps 33 : MEGA

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta