Maris the Chojo

Maris the Chojo The Chojo The Supergal
Maris the Chojo é um um one-shot criado por Rumiko Takahashi (Urusei Yatsura / Ranma ½ / Maison Ikkoku / Inuyasha / One Pound Gospel / Fire Tripper / Takahashi Rumiko Gekijou / Laughing Target / Ningyo no Mori). Foi publicado na edição especial de Outubro de 1980 da Shonen Sunday e mais tarde foi transformado em um anime OVA de 48 minutos dirigido por Kazuyoshi Katayama (Fire Tripper / Cosmo Police Justy / Laughing Target) e Motosuke Takahashi (Appleseed 1988 / Caçadores de Elfas / Argento Soma / The Big O / Ibara no Ou). Mais tarde, o mangá foi compilado na coleção Rumic World, disponível em inglês pela Viz Media.

Na América do Norte, foi lançado em VHS e LaserDisc pela Central Park Media sob a série Rumik World (que também incluía Laughing Target, Fire Tripper e Ningyo no Mori). Ele foi originalmente lançado sob o título “Supergal”, mas isso foi mudado para Maris o Chojo para evitar problemas de marcas potenciais com Warner Bros.

Sendo uma alienígena de Thanatos, Maris é extremamente forte. Normalmente ela usa limitadores para conter sua força. No entanto, ela ainda é capaz de danificar as coisas ao seu redor. E com contas de reparos acumuladas, ela deve tentar encontrar uma maneira de pagar todas suas dívidas. A oportunidade surge quando o filho de um bilionário é sequestrado e Maris deposita suas esperanças em cortejá-lo durante o resgate.

TRAILER

Outros Títulos : The Chojo / The Supergal
Categoria : OVA
Episódios : 1
Ano : 1986
Criador Original : Rumiko Takahashi
Diretor : Kazuyoshi Katayama e Motosuke Takahashi
Estúdio : Pierrot
Duração : 48 min
Gênero : Ação / Comédia / Ficção
Fansub : FUCKILL
Resolução : 640 x 480
Formato : MKV (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 717 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta