Berserk (2016-2017)

Berserk (2016-2017)
A revista japonesa Young Animal anunciou em 21 de Dezembro de 2015 uma segunda adaptação em uma série de anime do mangá de Berserk, chamado apenas de Berserk, o primeiro teaser da nova série em anime foi exibido em um evento do Comiket de inverno na estande da NBC Universal no mesmo mês. A nova série usou CGI em vez do estilo de animação tradicional usada na série anterior. Um segundo teaser foi lançado em Março de 2016. Um vídeo teaser foi transmitido no site da série, no início de Junho de 2016.

O autor original do mangá, Kentarou Miura, foi o supervisor executivo da série. A série foi dirigida por Shin Itagaki (Basquash! / Ben-To / Black Cat / Devil May Cry / Teekyuu) e escrita por Makoto Fukami e Takashi Yamashita. O design dos personagens foram feitos por Hisashi Abe. O estúdio de animação Liden Films produziu a série com a colaboração dos estúdios GEMBA e Millepensee. Shiro Sagisu retornou da trilogia de filmes para compor a trilha sonora da série, enquanto Susumu Hirasawa, que compôs a trilha sonora da primeira série e a trilogia de filmes, voltou para produzir a música de inserção da série, chamada de “Hai yo”. A música tema de abertura do anime, “Inferno”, teve a performance da banda 9mm Parabellum Bullet, enquanto a música tema de encerramento, Meimoku no Kanata, teve a performance da cantora Nagi Yanagi.

Impulsionado pela chama intensa em seu coração, o Espadachim Negro Guts continua sua aparentemente interminável jornada por vingança. Em seu caminho há bandidos infames, espíritos malignos alucinantes, e um devoto filho de deus. Mesmo que esteja destruindo a sua vida, o Guts continua lutando contra seus inimigos, que detêm poderes desumanos e repulsivos, com nada além de seu corpo e espada – sua força como humano. O que o aguarda no fim de sua jornada? A resposta está encoberta na “noite”.

Ordem de Lançamento :
Berserk – TV (1997)
Berserk: Ougon Jidai Hen – Movies (2012)
Berserk – TV (2016-17)

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : Série
Episódios : 24 (12+12)
Ano : 2016/2017
Criador Original : Kentarou Miura
Diretor : Shin Itagaki
Estúdio : Millepensee
Duração : 24 min
Gênero : Ação / Drama / Horror / Fantasia / Sobrenatural / Tragédia / Violência
Fansubber : ANSK
Resolução : 1920 x 1080
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 400 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA (2016)

MEGA (2017)

====================

.

Deixe uma resposta