Shinzou Ningen Casshern (Casshan)

Shinzou Ningen Casshern Casshan
Shinzou Ningen Casshern é uma série em anime de 1973 criado por Tatsuo Yoshida (Speed Racer / Tekkaman / Gatchaman / Hurricane Polymar / Hutch the Honeybee) e produzido pela Tatsunoko. A direção ficou por conta de Hiroshi Sasagawa (Tokimeki Tonight / Voltro / Ippatsu Hicch?!! Devander / Speed Racer / Tekkaman).

A franquia de Casshern também inclui um anime OVA de 4 episódios de 1993 chamado Casshan – O Exterminador (Casshan: Robot Hunter), e uma adaptação em live-action de 2004 intitulada Casshern. Em Outubro de 2008, uma nova série de Casshern estreou com o nome de Casshern Sins.

Dr. Kotaro Azuma é uma autoridade em engenharia elétrica e robótica. Ele está engajado no desenvolvimento de robôs para servirem ao bem-estar da humanidade. Mas numa noite, esses robôs são eletrocutados por um raio e se tornam insanos. Liderados por um deles que se auto-intitula Braiking Boss, eles começam a destruir tudo em seu caminho, a fim de dominar a humanidade e fazer das pessoas suas servas.

Para por um fim à devastação catastrófica, Tetsuya – filho do Dr. Azuma – voluntariamente se oferece para a iniciativa do “novo humano recém-construído (Shinzou Ningen)”, onde ele deixa de ser totalmente humano e se torna parte robô, onde, assumindo a identidade de Casshern, e realizando proezas que não poderia como um simples humano, se põe a enfrentar a tirania da Andro-Força.

Ordem de Lançamento :
Shinzou Ningen Casshern – TV (1973)
Casshan: Robot Hunter (Casshan – O Exterminador) – OVA (1993) (remake)
Casshern Sins – TV (2008) (remake)

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : Série
Episódios : 35
Ano : 1973
Criador Original : Tatsuo Yoshida
Diretor : Hiroshi Sasagawa
Estúdio : Tatsunoko Production
Duração : 25 min
Gênero : Ação / Ficção
Fansub : Ripando
Resolução : 1440 x 1080
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 400 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Uma ideia sobre “Shinzou Ningen Casshern (Casshan)

Deixe uma resposta