Boku no Marie

Boku no Marie My Dear Marie
Boku no Marie é uma série de mangá escrita e ilustrada por Sakura Takeuchi (Chocotto Sister). Foi serializado na revista Weekly Young Jump da Shueisha de 1994 a 1997. Em 1996, Studio Pierrot adaptou o mangá em um anime OVA de 3 episódios dirigido por Tomomi Mochizuki (Umi ga Kikoeru / Ranma ½ / Twilight Q / Maison Ikkoku: Kanketsuhen / House of Five Leaves / Mahou no Tenshi Creamy Mami: Long Good-Bye / Hikari no Densetsu / Kimagure Orange Road: Shonen Jump Special / Ballad of a Shinigami).

Quando o anime foi originalmente lançado em língua inglesa, a versão dublada em inglês foi intitulada separadamente como Metal Angel Marie, mas esse nome foi descontinuado para lançamentos posteriores.

Você já conheceu a garota perfeita? E ela tinha o namorado perfeito com o qual você sentiu que não poderia competir? Então por que não construir a sua própria? Quando um cientista maluco resolve construir uma duplicata robótica da sua garota dos sonhos, tem Marie como resultado. Esta androide foi construída com tanta perfeição, que tem uma consciência idêntica a humana, tendo capacidade de pensar e agir por si mesma. Agora, o cientista deve conviver com sua criação e ser capaz de solucionar todas as dúvidas que ela tem em relação a própria vida, enquanto faz de tudo para que não descubram o que ela realmente é.

Outros Títulos : My Dear Marie / Metal Angel Marie
Categoria : OVA
Episódios : 3
Ano : 1996
Criador Original : Sakura Takeuchi
Diretor : Tomomi Mochizuki
Estúdio : Pierrot
Duração : 29 min
Gênero : Comédia / Romance / Ficção / Vida Escolar

Links :

Os Ninjas (MKV) :
http://www.osninjas.info/showthread.php?t=163475

Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV) :
http://fansubber.net/tracker/index.php?page=torrent-details&id=22e5dedfa53c137263a23fe30211cac30d4efb0b

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *