G-on Riders

G-on Riders é uma paródio mahou shoujo de 2002. O “G” em “G-on” é “Glasses”. Cada personagem feminina da série (incluindo uma breve aparição da Estátua da Liberdade) usa óculos, daí o título. O design dos personagens são destinadas a uma paródia ao fetiche meganekko entre muitos fãs de anime.

Outros fetiches incluem empregadas domésticas, seifuku (Aluno ou discente é o indivíduo que recebe formação e instrução de um ou vários professores ou mestres para adquirir ou ampliar seus conhecimentos), enfermeira, lolita, e freira. 

Enquanto os 13 episódios originais utilizam principalmente fanservice, o OVA incluiu cenas de nudez de muitos no elenco feminino, bem como uma cena bukkake (é uma modalidade de sexo grupal que consiste em uma pessoa recebendo a ejaculação de diversos homens) simulada. O OVA foi incluído como um especial de DVD.

No Colégio Saint Hoshikawa existe um grupo secreto chamado G-on Riders. Alunas com talentos e forças superiores são escolhidas para participar do grupo, que foi formado para lutar contra agressores alienígenas. Entretanto, muitos dos problemas que os membros enfrentam são entre eles, o mesmo acontecendo com os invasores. E um aluno da escola, Ichiro, tenta desesperadamente confessar seu amor por Yuki, uma das Riders.

Outros Títulos : —–
Categoria : Série e OVA
Episódios : 13 + 1
Ano : 2002
Criador Original : TNK
Diretor : Shinichiro Kimura
Estúdio : SHAFT / TNK
Duração : 24 min
Gênero : Ação / Comédia / Drama / Ficção / Vida Escolar

Link no Anipédia

Links :

Hinata-sou (MP4) :

Animes Advanced (MP4) :

Sakura Animes (MP4) :

Anime no Sekai (torrent/MKV) :
ou (MIRC) :


3 ideias sobre “G-on Riders

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *