Gunparade March

Gunparade March é um game japonês que mais tarde foi adaptado para um mangá lançado 2001 e dua série em anime (2003 e 2005) e um episódio em OVA em 2006. O mangá de Hiroyuki Sanadura foi serializada na revista Dengeki Daioh.

O game, Koukidou Gensou Gunparade March, foi lançado em 28 de setembro de 2000, para o PlayStation. Ele foi desenvolvido pela Alfa System e lançado pela Sony Computer Entertainment. Devido à sua criatividade e atenção aos detalhes, ganhou o prestigiado Prêmio Seiun em 2001.

A série, Gunparade March: The New March, que foi produzido pela J.C. Staff e foi transmitido pela MBS a partir de 06 de fevereiro de 2003 a 23 de abril de 2003.

Começou em 1945, no fim da Guerra do Pacífico. Invasores alienígenas infestaram o céu terrestre, e a humanidade foi forçada a combater uma ameaça sem precedentes. Pela primeira vez na história da humanidade, pessoas de todas as culturas se uniram sobre uma única bandeira.

Essa guerra já dura mais de 50 anos. Incontáveis vidas foram perdidas, e o exército japonês é agora forçado a contar com jovens pessoas como Atsushi Hayami e sua sala de ensino médio, também conhecida como Unidade 5121. Essa nova geração luta destemidamente com a ajuda das HWT (Máquinas Humanóides de Combate, “Humanoid Combat Machines”) e a devastadora bomba PBE.

Outros Títulos : Gunparade March: Aratanaru Kougunka / Gunparade March: A New Song for the March
Categoria : Série
Episódios : 12
Ano : 2003
Criador Original : Sony Computer Entertainment
Diretor : Katsushi Sakurabi
Estúdio : J.C. Staff
Duração : 24 min
Gênero : Ação / Drama / Romance / Ficção / Cotidiano / Vida Escolar / Tragédia

Link no Anipédia

Links :

Hinata-sou (MP4) :

Animes Advanced (MP4) :

Sakura Animes (MP4) :

Anbient (MKV) :

Ecchi-Nyaa (MKV) :

Anime no Sekai (torrent/MKV) :
ou (MIRC) :


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *