Geneshaft

Geneshaft é uma série de ficção ambientado no espaço, animado pela Satelight em 2001, e dirigido por Kazuki Akane (Escaflowne / Birdy the Mighty Decode / Code Geass: Akito the Exiled / Noein). Foi transmitido na rede WOWOW e foi traduzida e dublada em inglês pela Locomotion.

A série é caracterizada por sua exploração do tema da engenharia genética (do gênero biopunk), e as possíveis consequências desta tecnologia dominar e definir o futuro da sociedade humana. Ela também contém uma trilha sonora de metal distintivo com elementos eletrônica (compostas por Akira Takasaki), muitas vezes com solos de guitarra elétrica em momentos dramáticos.

Apresentado como um elemento da trama central o Shaft, um mecha com uma aparência peculiar. Feito inteiramente em CGI, este robô humanóide parece ser feito de estruturas semelhantes a guindastes mecânicos, sem características atraentes comuns a outros mecha, como cores brilhantes ou até mesmo uma cabeça.

Em um futuro controlado, onde a humanidade não nasce mas é “criada” a partir da genética, e cada um tem um papel definido por seu gene desde a infância, um novo mistério surge. Um gigantesco anel dourado surge em órbita da Terra, como se estivesse espionando-o. Agora, uma equipe de topo, composta por pessoas com “genes perfeitos” (e uma “branca”, a personagem “principal”, que nasceu por métodos naturais), tem a missão de descobrir a origem do anel e seu propósito. Mas tudo se complica quando de repente o anel ataca a terra.

Outros Títulos : Gene Shaft
Categoria : Série
Episódios : 13
Ano : 2001
Criador Original : Satelight
Diretor : Kazuki Akane
Estúdio : Satelight / Studio Gazelle
Duração : 23 min
Gênero : Ação / Aventura / Comédia / Cyberpunk / Ficção

Link no Anipédia

Links :

Meikai Animes (MP4) :

Hinata-sou (MP4) :

Animes Advanced (MP4) :

Sakura Animes (MP4) :

Anbient (MKV) :

Hyuuga Downloads (MP4) :

Ecchi-Nyaa (MKV) :

Union Rip (MKV) :

Ripando (MKV) :

Anime no Sekai (torrent/MKV) :
ou (MIRC) :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *