Dragon Quest Retsuden: Roto no Monshou

Dragon Quest Retsuden: Roto no Monshou é uma série de mangá de Chiaki Kawamata (criador original), Junji Koyanagi (história) e Kamui Fujiwara (arte), que foi adaptado para um quadrinho em CD em 1994. Um anime baseado no mangá foi lançado no Japão em 20 de abril de 1996. Sua história se concentra em um lugar entre Dragon Quest III e Dragon Quest. Até junho de 2011, o mangá já vendeu 15 milhões de cópias.

Depois que monstros possuíram o rei de Carmen, sete anos atrás, o reino caiu nas garras de hordas do mal. Os únicos sobreviventes eram os filhos do rei, Arus, com a filha do general do exército Lunafrea. Enquanto isso, no reino de Loran, uma criança nasce e batizado com o nome de Jagan, de acordo com as ordens do Demon Lord Imagine. Enquanto Arus é honesto e bom, Jagan é aliado as forças do mal. Com o sangue do herói Roto correndo em suas veias, Arus se junta com Lunafrea, a fim de derrotar os monstros e restaurar a paz ao mundo.

Arusu é um garoto que acaba com a missão de acabar com uma planta perigosa que chegou de um meteorito e está matando a vida selvagem que o rodeia.

Outros Títulos : Dragon Quest Saga: Emblem of Roto / Dragon Quest Biography: Emblem of Roto
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 1996
Criador Original : Chiaki Kawamata
Diretor : Tsukasa Sunaga
Estúdio : Nippon Animation
Duração : 44 min
Gênero : Ação / Aventura / Fantasia

Link no Anipédia


Anime Space 1000 (MKV) :

Union Rip (MKV) :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *