Arashi no Yoru ni

Arashi no Yoru ni é o primeiro de uma série de livros infantis de autoria de Yuuichi Kimura e ilustrado por Hiroshi Abe. Em 1995, o livro ganhou o 26th Kodansha Literature Culture Award e o 42nd Sankei Children Literature Culture Award. Quando Arashi no Yoru ni foi publicado em 1994, Kimura não tinha planos para continuar a história como uma série. Mas, devido à popularidade da história, recebeu encorajamento considerável, ele continuou a história através de mais cinco livros, terminando com Fubuki no Ashita. Como a série se tornou mais popular, uma compilação chamada Shiroiyami no Hate de foi lançado e uma adaptação em anime no formato de movie foi produzido em 2005. Logo depois, Kimura escreveu o sétimo livro, Mangetsu no Yoru ni, pondo término à série de livros.

Arashi no Yoru ni foi publicado em livros didáticos japoneses pela Mitsumura Tosho Publishing. Em 2005, Gisaburo Sugii (Guskou Budori no Denki / Hitsuji no Uta / Lupin III: The Secret of Twilight Gemini / Street Fighter II: The Movie e Victory / Touch) dirigiu uma adaptação para o cinema que cobre todos os sete livros da série. A animação em CG da série animada para TV, Arashi no Yoru ni: Himitsu no Tomodachi, ficou por conta da Sparky Animation que começou a ser exibida no Japão a partir de 4 de abril de 2012 até 26 de setembro de 2012.

Fugindo de uma violenta tempestade, um bode chamado Mei se afasta da sua tribo e se refugia num abrigo. Logo um lobo aparece no local para se proteger, e ambos passam a conversar. Mesmo que a escuridão os impedisse de enxergar, eles assumem que são criaturas muito parecidas.
Os dois concordam em se encontrar no dia seguinte para um picnic, e descobrem que as diferenças são maiores do que imaginavam, mas isso não vai impedir o surgimento de uma forte amizade entre o bode e o lobo.

Outros Títulos : Stormy Night / In the Night of the Storm / On A Stormy Night
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 2005
Criador Original : Yuuichi Kimura
Diretor : Gisaburo Sugii
Estúdio : Group TAC
Duração : 107 min
Gênero : Aventura / Comédia / Drama / Fantasia / Infantil

Link no Anipédia


Blog do Denelson (MKV) :

Union Rip (MKV) :

Ripando (MKV) :

Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV) :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *