Hotarubi no Mori e

Hotarubi no Mori e é um mangá (one-shot) shoujo escrita por Yuki Midorikawa (Natsume Yuujinchou). Foi publicado na edição de julho de 2002 da LaLa DX no Japão, e em julho de 2003, foi reimpresso em uma coleção de contos tankoubon de mesmo nome, que incluiu quatro histórias one-shot romântica escrita por Midorikawa.

A inspiração para escrever a história veio de repente para Midorikawa, que imediatamente fez ummangá – o processo que correu bem, apesar de alguns elementos conflitantes iniciais. Hotarubi no Mori é considerado um ponto de partida para a obra mais conhecida de Midorikawa, Natsume Yuujinchou.

O anime de 45 minutos com o mesmo título, foi produzido em 2011 pelo estúdio Brains Base e dirigido por Takahiro Omori (Baccano! / Durarara!! / Jigoku Shoujo / Hyper Police / Natsume Yuujinchou / Power Stone / Samurai Flamenco / Yoiko). Foi exibido no Leeds International Film Festival, Anime Contents Expo e no Anime Expo, e também ganhou no 66th Annual Mainichi Film Awards.

Um dia, quando era criança, Hotaru se perdeu na floresta do Deus da montanha, lugar onde diziam que espíritos residem. Enquanto chorava de medo por estar perdida, Gin, um jovem, apareceu diante dela, dizendo que não podia ser tocado por um humano ou seu corpo desapareceria. Daí em diante, Hotaru e Gin começam a passar o verão juntos todos os anos, e uma maravilhosa história está para acontecer entre os dois.

Outros Títulos : The Light of a Firefly Forest
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 2011
Criador Original : Yuki Midorikawa
Diretor : Takahiro Omori
Estúdio : Brains Base
Duração : 45 min
Gênero : Drama / Fantasia / Romance / Cotidiano / Sobrenatural

Link no Anipédia

Links :

Hinata-sou (MP4) :

Anbient (MKV) :

Ecchi-Nyaa (MKV) :

Aenianos (MKV) :

Hayai Sub (MKV) :

Union Rip (MKV) :

Ripando (MKV) :

Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV) :

OMDA (torrent/MKV) :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *