Kick-Heart

Kick-Heart é um anime 2013 que usa animação surreal para contar uma história de amor entre um lutador profissional e uma freira. O anime foi escrito e dirigido por Masaaki Yuasa (Mind Game / Genius Party: Happy Machine / Kaiba / Kemonozume / The Tatami Galaxy) e animado pelo Production IG, que fez uma campanha bem sucedida com a Kickstarter (Kickstarter é o maior site de financiamento coletivo do mundo e que busca apoiar projetos inovadores) para financiar o anime.

O anime foi exibido no Toonami em 2013 e foi exibido em vários festivais, como o BFI London Film Festival. Yuasa afirmou que ele completou o roteiro e a história de Kick-Heart antes de iniciar o trabalho com storyboards.

Twitch Film fez uma crítica positiva para Kick-Heart, afirmando que seu estilo de arte mais se assemelhava a obra de Bill Plympton (Bill Plympton é um desenhista, ilustrador e animador norte-americano), em vez de os estilos de anime tradicionais. Otaku EUA também elogiaram o anime, observando que ele “realmente vai voltar para o básico da narrativa visual com seu conto com muito pouco diálogo.”

Estima-se que 618 mil a 708 mil pessoas viram a transmissão de Kick-Heart no Toonami.

A história fala sobre amor entre Romeu, um lutador bem-sucedido, e Julieta, uma freira que tem uma vida paralela como lutadora profissional. O segredo de Romeu é que curte apanhar no ringue, enquanto Julieta se sente revigorada quando encara algum oponente como lutadora. Quando os dois se encontram no ringue, fogos de artifício voam. Sua história é ambientada no colorido ambiente do mundo das lutas profissionais. Irá Julieta revelar sua identidade a quem ama? Irá Romeu conseguir compartilhar seu segredo com o mundo?

Outros Títulos : —–
Categoria : OVA/Curta
Episódios : 1
Ano : 2013
Criador Original : Masaaki Yuasa
Diretor : Masaaki Yuasa
Estúdio : Production I.G
Duração : 12 min
Gênero : Ação / Comédia / Esporte / Romance / Violência

Link no Anipédia


Blog do Denelson (MKV) :

The Motion Picture Fansub (MKV) :

Union Rip (MKV) :

Ripando (MKV) :

Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV) :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *