Battle Royal High School

Battle Royal High School é um mangá escrito e ilustrado por Shinichi Kuruma. Foi serializado na revista Tokuma Shoten da Monthly Shounen Captain entre maio de 1986 e agosto 1989. Originalmente lançado em quatro tankoubon (volumes encadernados), Battle Royal High School mais tarde foi re-lançado em dois volumes maiores em 20 de dezembro de 2008.

O mangá foi adaptado em um anime em 10 de dezembro de 1987. Foi dirigido por Ichiro Itano, e apresenta character designs por Nobuteru Yuki (Captain Herlock: The Endless Odyssey / Sukeban Deka / X – Movie / GUNNM / Clover / Escaflowne / The Five Star Stories / Record of Lodoss War – OVA / Yamato 2199) e a música por Shiro Sagisu (Kareshi Kanojo no Jijou / Card Captor Sakura – Movie 2 / Garzey no Tsubasa / Ai City / Berserk – Movies / Evangelion: 1.0-2.0-3.0 / Kimagure Orange Road / Megazone 23 / Ushio & Tora / Nadia: The Secret of Blue Water). O anime é consideravelmente condensado quando comparado ao seu mangá, fazendo com que muitos personagens parecem fora do lugar. O OVA foi localizada em Inglês e lançado na América do Norte pela AnimEigo em VHS 31 de julho de 1996 e em DVD 23 de setembro de 2003. O anime está atualmente fora do catálogo na região.

Quando um lutador de karate desafia sua escola e decide sair a procura de desafios, involuntariamente cumpre uma profecia interdimensional tornando-se um demônio depois da encorporação com o Lorde das Trevas.
Logo a escola se torna um campo de batalha com exorcistas e até policiais do espaço no melhor estilo Gyaban/Sharivan/Sheider.

Outros Títulos : Shin Majinden Battle Royal High School
Categoria : OVA
Episódios : 1
Ano : 1987
Criador Original : Shinichi Kuruma
Diretor : Ichiro Itano
Estúdio : DAST / Tokuma Shoten
Duração : 60 min
Gênero : Ação / Esporte / Ficção / Sobrenatural / Torneio / Horror / Violência

Link no Anipédia


Blog do Denelson (MP4) :

Armagedon Fansubs (MP4) :

Union Rip (MP4) :

Ripando (MP4) :




2 ideias sobre “Battle Royal High School

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *