JoJo’s Bizarre Adventure – OVA

O mangá foi adaptado para um OVA de 6 episódios, baseado na segunda metade do terceiro arco, Stardust Crusaders, que foi lançado entre 1993 e 1994 pelo Studio APPP. Seis anos depois, o mesmo estúdio produziu um OVA de 7 episódios baseado na primeira metade do mesmo arco, que durou até 2002.

Jonathan Joestar, um senhor de uns 40 anos, é subitamente chamado de volta para o Japão por sua filha Holley, por causa de seu neto Kujo Jotaro. JoJo, seu apelido, fora preso e não quer sair da prisão porque diz “estar possuí­do por um espí­rito”. Jonathan então volta com seu amigo Avdol para o Japão. Chegando na prisão, revela a JoJo que esse poder que ele possui é um Stand, uma habilidade possuí­da apenas por algumas poucas pessoas do mundo. Esses poderes foram em JoJo despertados porque um mal está renascendo no mundo: Dio Brando, um vampiro que roubou o corpo do trisavô de JoJo, Joseph Joestar, e agora quer dominar o mundo!

Outros Títulos : JoJo no Kimyou na Bouken
Categoria : OVA
Episódios : 6+7
Ano : 1993 e 2000
Criador Original : Hirohiko Araki
Diretor : Hiroyuki Kitakubo / Hideki Futamura / Yasuhito Kikuchi / Takashi Kobayashi / Eiji Yamanaka / Noboru Furuse / Kazufumi Nomura
Estúdio : Studio A.P.P.P.
Duração : 35 min
Gênero : Aventura / Ação / Drama / Fantasia / Horror / Suspense / Violência

Link no Anipédia

Links :

Sakura Animes (MP4) :

Anbient (MKV) :

Animes’ Heaven (MKV) :

JoJo’s Bizarre Alliance (MKV) :

Union Rip (MKV/AVI) :

Os Ninjas (MKV) :
e (AVI) :

Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV/AVI) :
e
OMDA (torrent/AVI) :

4 ideias sobre “JoJo’s Bizarre Adventure – OVA

  1. Oi, ADORO o seu blog, pra começar, adoro também as variações que temos aqui, queria fazer uma pergunta também.
    tem um anime chamado Gokinjo Monogatari, a mesma autora de Nana, porém não existe legendado em português, somente em inglês ou sem legenda (áudio original), já procurei em português e não acho de jeito nenhum, sou muito fã e gostaria DEMAIS de ter este anime legendado em português, mas nenhum site que explico a minha petição me responde, poderia por favor esclarecer essa minha dúvida? MUITO obrigada! (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *