GaoGaiGar Final Grand Glorious Gathering

Em abril de 2005, uma série de 12 episódios, remake dos OVAs GaoGaiGar Final, GaoGaiGar Grand Glorious Gathering, foi ao ar na TV Tokyo. Devido aos diferentes comprimentos de duração do OVA ao espaço permitido na TV, os episódios foram re-editados e distribuídos por doze episódios. O conteúdo da série de TV original e novas gravações de voz foram usadas para preencher o tempo previsto, bem como novas imagens, que serve quase exclusivamente para estabelecer ainda uma relação entre GaoGaiGar e a série Betterman, que acontece no mesmo mundo. Vários casos de nudez encontradas no OVA também foram censurados ou omitido.

A série ocorre em julho de 2007. Q-peças, um material misterioso, é roubada pelo sindicato do crime em todo o mundo, BioNet. Rune de Chasseur, uma organização anti-crime na França está no caso. O cyborg G-Stone está sendo acompanhado com mais dois robôs tipo feminino, Koryu e Anryu. No entanto, Verruma, um cyborg de metal BioNet, invoca um robô gigante, com a ajuda do poder das Q-partes. No momento, Evoluder Guy, o líder da Tropa Móvel GGG, chega. Então, ele se junta ao Brave King GaoGaiGer para lutar contra o robô. No entanto, com o aparecimento de uma pessoa, a situação fica inesperada.

Outros Títulos : Yuusha Ou GaoGaiGar Final Grand Glorious Gathering / Brave King GaoGaiGar Final Grand Glorious Gathering / King of Braves GaoGaiGar Final Grand Glorious Gathering
Categoria : Série
Episódios : 12
Ano : 2005
Criador Original : Hajime Yatate
Diretor : Yoshitomo Kometani
Estúdio : Sunrise / Victor Entertainment
Duração : 24 min
Gênero : Ação / Aventura / Ficção

Link no Anipédia


Blog do Denelson (MP4) :

Armagedon Fansubs (MP4) :

Union Rip (MP4) :

Ripando (MP4) :

Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MP4) :

2 ideias sobre “GaoGaiGar Final Grand Glorious Gathering

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *