Valis (Mugen Senshi Valis)

c41d2-mugensenshivalis
Esse é um vídeo de 3 minutos criado para promover as vendas do jogo no Japão.

Valis, conhecido no Japão como Mugen Senshi Valis, é uma série de jogos de plataforma japonesa desenvolvida pela Telenet do Japão. O jogo original foi desenvolvido em 1986 para o MSX, e a sua popularidade rendeu 4 continuações, uma subsidiária, e adaptações através de várias consoles, notavelmente o TurboGrafx-16 e Sega Mega Drive até o começo dos anos 90.

A versão para o Genesis foi publicada na América do Norte por Renovation Products. Depois, Telenet vendeu os direitos da série a uma companhia conhecida como Eants, que recontou a série como jogos hentai, muito para desgosto dos fãs da série. Depois a Telenet fechou em 2007. A série gerou 2 jogos para celular lançados pela Bandai Namco Games no Japão e um mangá por Kill Time Communications.

Os jogos de Valis (como eles eram conhecidos na América) contam a história de Yuko Asou, uma aluna japonesa do final dos anos 1980 que é fadada a proteger três reinos diferentes – a nossa própria Terra, a terra dos Espíritos, e Vecanti, o mundo dos sonhos, por usar uma espada mística chamada Valis.

Outros Títulos : —–
Categoria : Especial/Curta
Episódios : 1
Ano : 1987
Criador Original : Wolf Team
Diretor : Hideaki Anno
Estúdio : Sunrise
Duração : 3 min
Gênero : Ação / Fantasia
Legender : Elcioch
Resolução : 480 x 360
Formato : MKV (VHS)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 17 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

7 ideias sobre “Valis (Mugen Senshi Valis)

  1. Malkav, venho aqui lhe fazer um pedido, vc possui os arquivos originais da opening e ending de serial experiment lain em 1080p traduzidas pela wired fansub? Os arquivos foram lançados separadamente dos episódios.
    Baixei o anime pelo Fansubber, mas está faltando as ditas cujas. Ja virei a internet toda atraz disso ashuashua. Como sei que vc é ninja pra conseguir essas coisas mais antigas, pensei em falar aqui com vc ou com o hiei e até abrir um tópico no própio fansubber pra ver quem tem!

Deixe uma resposta