Dragon Pink é um hentai de três OVA, lançado pela AIC em 1994, baseado em um mangá incompleto de Itoyoko de 1990, com quatro volumes lançados, que foi traduzido e lançado em espanhol pela Norma Comics. Os três episódios OVA baseiam-se nos primeiros capítulos do volume 1 do mangá. Foi feito também um jogo de vídeo adulto Dragão Pink: The Zero Castle em 1992. A história se passa em um mundo (evidentemente, parodiando) parecido om o de um jogo de role-playing de vídeo game.
A personagem-título é um Gata-escrava chamado Pink, que pertence a um “herói” chamado Santa. Eles são acompanhados por um bárbaro empunhando um machado chamado Bobo e uma maga elfa chamada Pierce. A série retrata suas aventuras e escapadas sexuais, como eles viajando ao redor do mundo embarcando em diversas missões.
A sensação de que a história é claramente bem-humorada: por exemplo, é revelado que Pink é uma mulher humana que foi transformada em um garota-gato depois de vestir as “calcinhas amaldiçoadas de Torajima”. Grande parte do humor é amplo e pateta na natureza, mas também é bem-humorado ao retratar os personagens principais.
As aventuras/quests não são esmagadoramente imaginativa na natureza, com a Pink frequentemente servindo como uma donzela em perigo, enquanto o bárbaro, o guerreiro e maga representando os seus papéis fiéis à dinâmica de jogos de role-playing. Como é típico de hentai, muitas das cenas da donzela em perigo tem um elemento de escravidão sexual distinto, como Pink quase sempre nua e frequentemente molestada sexualmente de várias maneiras por seus captores.
Outros Títulos : Dragon Pink: Tale of Three Kitties
Categoria : OVA
Episódios : 3
Ano : 1994
Criador Original : Itoyoko
Diretor : Wataru Fujii / Takashi Takai
Estúdio : AIC
Duração : 25 min
Gênero : Aventura / Ação / Comédia / Fantasia / Medieval / Hentai (+18)
Fansub : Malkav Animes
Resolução : 720 x 576
Formato : MKV (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 270 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav
DOWNLOAD
====================
.
what! malkav legendando hentai!!!!
novidade! doidera! (risos)
este anime saiu no brasil em vhs, ele foi vendido atravez de revistas me banca!
todos (posso estar errado) foram re-lançados em dvd tambem para venda em banca!
eu ate procurei pela web! mas não achei (raro foi os que achei)
se não me falha a memoria acho este anime achei (mas tambem não lembro se estava com legenda ou sem) vou conferir meus arquivos! pois tava afim do anime as possuidas pelo prazer!!
elcioch
Sim, eu ainda tenho o VHS, por isos que resolvi legendar só esse gentai, pork ele é muito legal, se não fosse as partes hentais 9que são bem poucas) ele seria um ótimo anime! 😛
nossa tbm achei estranho vc legendar um hentai pq não estou pegando nenhum anime desse gênero
Dizem que toda regra há uma exceção, essa é a minha! 😛
OVA 3 esta sem link
O OVA 3 esta sem link para baixar
cristiano, está sem link pork ainda não legendei! 😛
Muito bom esse anime. Valeu por disponibilizar!
Ótimo excelente trabalho parabéns.
E a aproveitando o comentário, te peço que reconsidere, claro se for possível, o pedido que fiz por Email.
cristiano, vlw aí!
Sobre o seu pedido, que pedido?
Desculpa mesmo, mas não lembro. Fui no meu e-mail e não achei outro e-mail seu, provavelmente eu apaguei! O.o
Muito obrigado por ter me respondido, fico muito grato, sei que é muito difícil, devido a falta de tempo, compromissos entre outros, mais se por um acaso ainda for possível, agradeceria imensamente se você pudesse traduzir (Legendar) um projeto abandonado que eu particularmente acho muito bom, que ButobiCPU
cristiano, infelizmente essa não é uma série que eu faria, mas vc disse que foi abandonada, quem estava legendando?
Procurei aqui a respeito dessa série e não vi nenhum fansubber que tenha começado. O.o
Cara, na boa, já tentou olhar essa série com o Heaven Fansub?
Pergunto, porque é uma série ao estilo deles, creio quese vc fizer uma boa propaganda dessa série, eles até pensem em legendar, o que acha?
Bom corrigindo a informação do cristiano sobre o pedido dele foi sim concluído aqui: http://old.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/578/1/
só não sei se ainda se encontra, afinal foi legendado ha 10 anos atrás! Só queria deixar mesmo a informação!!
malkav camarada eu gostaria de traduzir este hentai se vc ainda não o traduzu me da um toque blz
aguardando resposta
tyrioncv, eu já terminei o Dragon Pink! 😛
adoro animes e esse site é mesmo muito bom
parabéns para toda galera 😉
oi gente
gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉
O Ninjas está falando que não tenho permissão pra acessar. Estranho.
É que lá só para maiores, tem que ter permissão!
Mas se tem link aqui, por que ir lá? 😛