Asura

Baseado em um mangá de George Akiyama, serializada na Weekly Shounen Magazine.

O anime recebeu uma estréia mundial no Annecy International Animated Film Festival em 2012. A estréia japonesa ocorreu em 29 de setembro de 2012.

No século 15 em Kyoto, no sopé de um templo destruído, um animal nasce no fogo e destruição. Mergulhados em uma época de guerra, caos e fome, a vida o ensinou a comer carne humana para sobreviver e a loucura deu à luz a ele, ele é uma criança canibal bestial, chamado Asura, nome do espírito budista guerreiro, ou anti-Deus.

Órfão ainda criança, após sua mãe tenta comê-lo vivo, Asura cresce para se tornar uma pequena máquina assassina de matar e comer tudo em seu caminho, até que ele conhece uma linda garota da aldeia, Wakasa. Wakasa o alimenta, ensina a falar, e trabalha para transformá-lo em um ser humano. Mas os tempos são difíceis, e a fome cresce na vila de Wakasa, Asura é revertido para sua mentalidade animalesca. Mas ele não pode deixar de lembrar das palavras do monge budista que o domou uma vez antes, e o sagrado, purificador sutra cantado por ele.

Outros Títulos : Ashura
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 2012
Criador Original : George Akiyama
Diretor : Keiichi Satou
Estúdio : Toei Animation
Duração : 75 min
Gênero : Ação / Avetnura / Drama / Tragédia / Violência

Link no Anipédia


Blog do Denelson (MKV) :

Union Rip (MKV) :

Ripando (MKV) :
ou


Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV) :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *