Exaella

Depois dos recursos naturais do planeta esgotarem, e uma alternativa sustentável prática não ter sido encontrada, as liderenças do planeta decidiram construir megacomplexos subterrâneos automotizados para “sono artificial e suporte de vida” perto dos principais centros populacionais. Para preservar a espécie, milhões de pessoas em todo o mundo foram colocadas nesses sistemas e entraram num estado de sono artificial por prazo indeterminado, deixando o monitoramento das mudança no ambiente circundante por conta dos complexos robóticos.

Tudo aconteceu num dos mais seguros Somniupolis do planeta, dentro de um dos mais bem equipados e confiáveis megacomplexos: “Área Xonasu”. Tal como no início, e nas últimas décadas, todos os sistemas tinham operado em modo de nominal até que a rede de satélites transferiu uma matriz de dados não classificados para o cluster central. De acordo com as diretrizes, os dados foram imediatamente isolados e enviados para reavaliação, a fim de classificar os eventos registrados e desenvolver novas opções para os esforços de protecção e prevenção.

Poucos dias depois, a tranquilidade do sono “Xonasu” foi dilacerada por múltiplos fragmentos de meteoros em chamas. A área ao redor de “Xonasu” fraquejou – interrupções e falhas rapidamente atravessaram o coração de seus sistemas – e um dos erros iniciou a sequência para despertar o Operador Supremo de Xonasu.

Outros Títulos : —–
Categoria : OVA
Episódios : 4
Ano : 2011
Criador Original : Andrew Oudot
Diretor : Andrew Oudot
Estúdio : Andrew Oudot
Duração : 22 min
Gênero : Aventura / Drama / Suspense / Cyberpunk

Link no Anipédia

Links :

Meikai Animes (MP4) :

Animes Advenced (MP4) :

PAITN Fansub (torrent/MKV) :



Uma ideia sobre “Exaella

  1. Viajei legal nesse anime, sei nem se entendi algo nele, mas mesmo assim achei muito bom, uma temática interessante.Um ponto a destacar é o gráfico, muito bem feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *