Blood-C: The Last Dark

Blood-C - Movie 00
O movie de 2012 intitulado Blood-C: The Last Dark foi feito após a série. Após o final do episódio final, um teaser do movie anunciou que iria ser lançado em 2 de junho de 2012. O movie também seria financiado pela Agência de Assuntos Culturais, com 50 milhões de ienes.

No site Yahoo! Movies do Japão começaram a fluir os primeiros oito minutos do movie quatro dias antes de sua estréia no Japão.

O movie também foi exibido no Festival de Cinema Internacional de Fantasia de 2012 em Montreal, de 19 julho – 7 agosto e no 16º Puchon Internacional Festival de Cinema Fantástico (PiFan 2012) em Puchon, República da Coreia, de 19 de julho a 29 de 2012.

Tóquio promulgou o Decreto de Proteção da Juventude, os menores estão proibidos de ser à noite, e a internet é monitorada. No entanto, Sirrut, uma organização rebelde secreta, declarou guerra à Fumito Nanahara. Sirrut usa a internet para tentar encontrar a informação no ciberespaço, e eles descobrem algo mais macabro: Torre, uma misteriosa organização por trás de Fumito que dizem fazer experiências envolvendo seres humanos, e atraindo pessoas que acabam… devoradas.

Ordem de Lançamento :
Blood: The Last Vampire – Movie (2000)
Blood+ – TV (2005)
Blood: The Last Vampire (Caçadores de Vampiros) – LA (2009)
Blood-C – TV (2011)
Blood-C: The Last Dark – Movie (2012)

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 2012
Criador Original : Mamoru Oshii
Diretor : Naoyoshi Shiotani
Estúdio : Production I.G
Duração : 106 min
Gênero : Ação / Drama / Tragédia / Horror / Mistério / Sobrenatural / Violência
Fansubber : Wing Egg
Resolução : 1280 x 720
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 1,45 GB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

3 ideias sobre “Blood-C: The Last Dark

  1. Francamente , assisti , e n gostei as pontas soltas, as questoes/perguntas da serie, continuaram soltas. Uma pena apesar da animação ter sido fantastica + acho que o ritmo foi lento d+ com duas lutas só. Fora a turma de hachers não ¨sacar¨ o que realmente Saya era/é.

Deixe uma resposta