Cleopatra: Queen of Sex

cleopatra-queen-of-sex
Cleopatra é um anime de 1970 criado e dirigido pelo “Deus” dos mangás Osamu Tezuka (Astro Boy / Black Jack / Don Dracula / A Princesa e o Cavaleiro / Metropolis / Galaxy Investigation 2100 / Unico / Kimba…) em parceria com Yamamoto Eiichi (Astro Boy / Odin: Koshi Hansen Starlight / Tales of a Street Corner). Quando o anime foi lançado nos Estados Unidos, os distribuidores americanos mudaram o título para Cleopatra: Queen of Sex e lançou-o com uma classificação +18 em uma tentativa de repetir o sucesso de O Gato Fritz. No entanto, Cleopatra não tinha sido submetido à MPAA (Motion Picture Association of America), e não podia ter recebido uma classificação +18 como recebeu. Um crítico descreveu como “coisa de criança com seios nus.”
Este é o segundo anime importante após o grande sucesso “As Mil e Uma Histórias Noite” no Japão. O anime produz uma série de ditados populares e piadas que desde então se tornaram ultrapassadas. No entanto, o anime continua sendo uma peça impressionante e bonita.

Três pessoas do futuro são espiritualmente enviado de volta no tempo para reviver a era de César, Marco Antônio e Cleópatra. Como companheiros próximos a estas figuras-chave histórica, eles procuram compreender a natureza do plano de um inimigo em seu próprio tempo.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Cleopatra
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 1970
Criador Original : Osamu Tezuka
Diretor : Osamu Tezuka / Eiichi Yamamoto
Estúdio : Mushi Productions
Duração : 112 min
Gênero : Comédia / Drama / Histórico / Romance / Ficção / Tragédia / Violência / Nudez
Fansubber : Malkav Animes
Resolução : 1920 x 832
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 5,46 GB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

22 ideias sobre “Cleopatra: Queen of Sex

  1. tenho sérios problemas para baixar pelo mega , quase sempre pede pra eu confirmar email clicar em reenviar mas não chega nenhuma mensagem , até os gerenciadores de download muitas vezes não dão conta da tarefa.

    adoro o site , tem muitas pérolas que até hoje só havia lido a respeito

    muito obrigado

Deixe uma resposta