Sekai Meisaku Douwa: Mori wa Ikiteiru (Doze Meses)

Doze Meses 00
Doze Meses (Sekai Meisaku Douwa Mori wa Ikiteiru) é um anime de 1980 dirigido por Kimio Yabuki, produzido pela Toei Animation em parceria com Soyuzmultfilm da União Soviética, teve como character design o “Deus” dos mangás Osamu Tezuka. Baseado no conto de fadas com o mesmo nome escrito pelo russo Samuil Marshak. A música foi composta por Vladimir Ivanovich Krivtsov e executada pelo Filarmônica Nacional de Leningrad, sob a direção de A.S. Dmitriev.

Quando uma jovem rainha mimada decide que ela quer um buquê de uma específica flor que não cresce no inverno, oferece uma recompensa generosa para quem lhe trouxer um buquê desse flor. Uma menina de bom coração é enviada na neve por sua madrasta e filha a entrar na floresta a procura das flores. Milagrosamente, os espíritos dos doze meses intercede para ajudar a menina, o local onde a garota aparece é alterando pelas estações do ano para ajudá-la a completar sua tarefa. Mas quando a garota retorna com o buquê, todo mundo quer saber o segredo do milagre, que ela prometeu não divulgar.

TRAILER

Outros Títulos : Sekai Meisaku Douwa: Mori wa Ikite Iru / Doze Meses, Ana e o Anel Mágico / The Forest is Alive / Twelve Months / World Children’s Classics: The Forest That Lives
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 1980
Criador Original : Samuil Marshak
Diretor : Yugo Serikawa / Kimio Yabuki / Tetsuo Imazawa
Estúdio : Toei Animation
Duração : 65 min
Gênero : Fantasia
Crédito : reborn1000
Resolução : 700 x 568
Formato : MKV (DVD-RMZ)
Áudio : Japonês e Português-BR
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 1,09 GB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

4 ideias sobre “Sekai Meisaku Douwa: Mori wa Ikiteiru (Doze Meses)

  1. É a primeira vez que entro neste site e cara que surpresa, olha o que encontro “Doze meses” assisti quando eu era pequena e nunca mais consegui achar, é com lagrimas nos olhos que quero lhe agradecer muito,parabéns pelo site é super da hora.Abraços.

Deixe uma resposta