Submarine Super 99 (Sensuikan Super 99)

Submarine Super 99 Sensuikan Super 99
Submarine Super 99 é uma série de 2003 criado por Leiji Matsumoto (Yamato – Patrulha Estrelar / Captain Harlock / Queen Emeraldas / Galaxy Express 999 / Cosmo Warrior Zero / Gun Frontier / Interstella 5555 / Ozuma / etc…).

A história tem início com o sumiço do Dr. Oki, genial cientista criador do moderno submarino Super 99. Seu filho Susumu desconfia que por trás deste sumiço há um plano maligno de um grupo desconhecido.
Para salvar seu pai, ele tem certeza de que precisará revelar armamento, funções e capacidade do Super 99 para a sociedade secreta Partido Yelmo e evitar sua conspiração. Seus amigos e a Marinha o ajudam na busca submarina, que revelará quantos perigos esta tarefa reserva para Susumo.

Outros Títulos : —–
Categoria : Série
Episódios : 13
Ano : 2003
Criador Original : Leiji Matsumoto
Diretor : Hiromichi Matano
Estúdio : Vega Entertainment
Duração : 24 min
Gênero : Ação / Drama / Aventura / Ficção

Links :

Os Ninjas (AVI) :
http://osninjas.org/showthread.php?t=11155

Tasogare (MKV) :
https://www.thetoonz.com/viewtopic.php?f=8&t=6242
ou
https://www.thetoonz.com/viewtopic.php?f=9&t=10435

Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/AVI) :
http://fansubber.net/tracker/index.php?page=torrent-details&id=588ba306fd53696a814c29ed50c2b7ffbee29905

.

10 ideias sobre “Submarine Super 99 (Sensuikan Super 99)

  1. Ainda que bem que tem aqui, fui baixar um torrent do nyaa que é americano e legendado em francês, depois vi que nem o bakabt possui. Vi no antigo Animax, mas é mania mesmo por Leiji Matsumoto.
    E ainda bem, links válidos.Eu tenho muito anime, mas só que eu goste, eu deletei hoje 15 gygas de Armed Votoms, muito ruinzinho, mas Leiji é fascinante. E gosto é gosto.E eu que pensava que ficaria um tempo sem dar as caras por aqui.Aquele anime dele do trem vagando pelas estrelas, eu diria que é surreal, mas divino.Não tenho paciência pra blog ou me comunicar em rede social, já tive o primeiro lugar num fórum sobre mangás, eu era a mais acessada e quando vi que eu tava me levando a sério demais, eu me deletei e desapareci. Eu dou aula e não há ninguém na minha escola que tenha tanto anime como eu, mas é uma questão de amor mesmo aos animes. Os alunos até do segundo grau no máximo falam de Naruto ou Death note. Outro dia, risquei uma classe
    (que educativo) e coloquei o nome de vários novos como Shiki…Claro vou entrar aqui depois e não me pronunciar mais. O trabalho de vocês de ensinar animes. Não tenho vergonha de dizer que quando mal sabia ligar computador, foi aqui que vi o que era CLAMP, o blog já teve várias feições, mas está melhorando cada vez mais. E como já falei, só aqui que achei onde consegui a segunda temporada de Victorian Romance Emma. A propósito, levei um tempo pra gostar de Leiji Matsumoto, mas o Animax passava vários animes do cara ao mesmo tempo, então ou a pessoa amava ou odiava, acabei adorando. E por motivos de saúde fiquei meses sem poder mexer em nada, quando recuperei os movimentos, aprimeira coisa que fiz foi refazer listas, pois em função de acidente perdi um terá em animes e em um mês consegui quase tudo de volta e mais como todo o HARLOCK do Matsumoto. No momento estou baixando 22 animes novos em andamento, mas os MECHAS e de ficção científica são o que mais amo.
    Jamais serei autoridade como vocês, meu negócio é ver. Creio que deva levar muito tempo coletar informações.
    Volta e meia entro em blogs de animes e o pessoal só fala de coisa muito nova.
    Deus abençoe toda a equipe do blog.

  2. É impressão minha ou sou um dos poucos com esse anime com raw em tetra audio. Ah…! Muito obrigado meu falecido megaupload…Rsrsrs!
    Mas car, se tiver interesse em fazer essa obra-prima me avise! Meu e-mal de contato já o deixei nos comentários do Cyborg 009 tv.

    Ficarei no aguardo de uma resposta!

  3. Só uma última pergunta: Audio japa e br? Tenho as legendas dele em russo softsub. E até ia traduzí-lo, mas como tem audio br deixei pra lá.

    Um abração e fica com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *