Bride of Deimos (Deimos no Hanayome: Ran no Kumikyoku)

bride-of-deimos-deimos-no-hanayome-ran-no-kumikyoku-akuma-no-hanayome-ran-no-kumikyoku-bride-of-deimos-the-orchid-suite
Bride of Deimos é uma série de mangá ilustrada por Yuho Ashibe (Darkside Blues) e escrito por Etsuko Ikeda. Foi adaptado para um anime no formato de OVA dirigido por Rintaro (Kamui no Ken: A Espada de Kamui, Neo Tokyo, X-1999 Movie, Metropolis, Take the X Train, Genma Taisen (1983), Galaxy Express 999 Movie, Adieu Galaxy Express 999, Ginga Tetsudo 999: Eien no Tabibito Emeraldas, Captain Harlock: Mystery of the Arcadia, Dragon Quest: Yuusha Abel Densetsu, Kaze no Matasaburo, Hi no Tori: The Phoenix, Down Load).

Deimos é um demônio que vai para o mundo humano atrás de um corpo de uma linda mulher para sua irmã. A escolhida é Minako, uma fotógrafa do jonal de sua escola. Minako é amiga de Hisamatsu, um botânico de orquídeas do clube de jardinagem da escola, que desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Minako está disposta a encontrar seu amigo e segue uma pista até a mansão dos Ohba, onde um terrível segredo se esconde!

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Deimos no Hanayome: Ran no Kumikyoku / Akuma no Hanayome: Ran no Kumikyoku / Bride of Deimos: The Orchid Suite
Categoria : OVA
Episódios : 1
Ano : 1988
Criador Original : Etsuko Ikeda / Yuuho Ashibe
Diretor : Rintaro
Estúdio : Madhouse Studios / Toei Animation / Akita Shoten
Duração : 32 min
Gênero : Drama / Horror / Romance / Sobrenatural
Fansubber : Malkav Animes
Resolução : 640 x 480
Formato : MKV (VHS)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 300 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

17 ideias sobre “Bride of Deimos (Deimos no Hanayome: Ran no Kumikyoku)

  1. CondessaD, xá comigo! XD

    Estou trabalhando em 4 projetos bem antigos que vc poderá gostar.

    Um é a continuação do trabalho do TNNAC Fansub fez em Captain Harlock que eles legendaram até o eps 21, e vou fazer do eps 22 ao 44 :
    http://malkavanimes.blogspot.com/2010/01/captain-harlock-space-pirate-captain.html

    Outro é que vou legendar Panda! Go, Panda! e fazer um dual-audio com legenda junto com meu amigo Alex (remasterizador) :
    http://malkavanimes.blogspot.com/2010/01/panda-go-panda-panda-kopanda-as.html

    Outro é refazer a primeiro série de Lupin III (23 eps) versão BD 720p e depois dele fazer a segunda série de Lupin III (155 eps) :
    http://malkavanimes.blogspot.com/2010/09/lupin-iii-lupin-3rd-lupin-third-rupan.html

    E por “último” é a primeira sérei de OVA de Dominion Tank Police do Masamune Shirow :
    http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=541

    Acho que isso vai ocupar muito tempo! 😛
    Claro que pode vir projetos fora esses! ^_^”

  2. Grande Malkav 🙂
    Obrigado por mais este OVA, já ta na lista dos q serão baixados.

    Agora só uns comentários.

    Primeiro. É só comigo ou o megaupload esta mesmo lento? Mal consigo baixar arquivos a 50kb e toda hora conexão reinicia.

    Segundo. Tb sou fã das aventuras do LupinIII mas fiquei curioso, Ainda há filmes e OVAs dele p/ serem legendadas em Português?

    Terceiro. Sobre o Cap. Harlock, não sabia q continuou a legendar de onde o finado TNNAC parou, agora sim vou poder vê-lo 🙂

    No mais só posso desejar um bom 2012 p/ vc e vida longa ao Malkav Animes 🙂

    Abraços

    CignusRJ

  3. CignusRJ,

    O megaUpload aqui é melhor que o MF pra vc ter idéia! 😛

    Sim, tem alguns Movies/OVAs e Especiais para serem legendados de Lupin III! Mas eu vou re-legendar a primiera série de Lupin III em BD e depois a segunda série! 😛

    Sim, já estou trabalhando nas legendas do CH eps 22 ao 42! ^_^

    Continue a nos acampanhar que teremos mais surpresas! 😛

  4. Nem estava procurando essa OVA, mas procurando o mangá, apesar de antigo, a arte é lindíssima, mas baixei a versão daqui.
    A ova é legal, mas poderia ter feito um anime shoujo horror, já que é uma mistura dos dois gêneros, consegui alguma coisa no mangatraders desse mangá. O demônio é mto lindo demais.
    São 17 volumes e saiu só a metade nos EUA, muito difícil demais achar as raws. Prefiro mangá yaoi, mas uma ou outra variação. Anime vejo qualquer coisa, mas o meu fraco é mecha, tanto que esdtou vendo Valvrave the Liberator agora.
    Esse blog é legal mesmo, ao pesquisar Bride of Deimos aparece esse blog com a ova já nas primeiras páginas. Escrever ASNEIRA como eu faço é fácil. Difícil é essa dedicação não só de vocês como outros blogs que vi hj.

    • Peço mil desculpa, mas o link não está quebrado, é que tenho muitos animes upados e isso acarreta muito downloads de uma vez, muita gente fazendo downloads, assim parece que fica sobrecarregado, mas depois de algumas horas volta ao normal, peço que tente baixar de novo mais tarde. Desculpa mesmo o transtorno!!

          • Malkav, eu também adoro animes retro, aqueles bem desconhecidos e sempre estou baixando a RAW dele e traduzindo pelo (Subtitle edit) e é algo que simplesmente adoro fazer… passo muito sufoco tentando achar raws de determinados animes no nyaa e sites de torrents derivados. Recentemente eu baixei o (Dai Yamato Zero-gou) que quase desistir de procurar por que não achava. Visto que nenhuma Fansub o legendou (Nenhuma) e é extremamente raro de encontrar e eu estou upando no Google drive. Tenho vários animes aqui no meu HD desconhecidos que queria compartilhar com vocês, e também se interessa em tentar legendar o Dai yamato zero-gou?

            – Depois que terminar de upar vou tentar falar com o Ziggy um dos uploaders da Project gxs (Fansubb gringa) por que nem ele conseguiu baixar, quero ver se ele tem interesse.

            – Vi que esse site Malkav animes é um calmante para mim… cheio dos animes retro.
            É so isso mesmo, continue com o BOM TRABALHO!!

Deixe uma resposta