Kikou Souseiki Mospeada

Kikou Souseiki Mospeada Genesis Climber Mospeada Mospeada
Mospeada é o terceiro anime que compôs o famoso seriado Robotech. Cheio de mechas e de referências musicais, é um marco dos animes de robôs da época.

Num futuro distante, a Terra é invadida por seres alienígenas chamados Inbit. Completamente vencidos, os humanos fogem para o espaço, e colonizam a Lua e Marte, a fim de criar esquadrões de contra-ataque. Depois de uma investida sem sucesso, uma segunda Força de Retomada é organizada. Em seus números, está o Tenente Stick Bernard, que acabara de se tornar noivo de uma colega do exército. No entanto, a Segunda Força não é páreo para os Inbit, quase todas as tropas são dizimadas… mas Stick sobrevive, caído na Terra. Lá, ele resolve tentar cumprir sua última ordem: atacar o Reflex Point, a base dos Inbit. Nessa jornada, ele é acompanhado de amigos que vai encontrando pelo caminho e se defrontando com a realidade de um planeta oprimido e dominado pela força.
Mospeada é o terceiro anime que compôs o famoso seriado Robotech. Cheio de mechas e de referências musicais, é um marco dos animes de robôs da época.

Outros Títulos : Genesis Climber Mospeada
Categoria : Série
Episódios : 25
Ano : 1983
Criador Original : Shinji Aramaki / Hideki Kakinuma
Diretor : Katsuhisa Yamada
Estúdio : ARTMIC / Tatsunoko
Duração : 23 min
Gênero : Ação / Ficção

Links :

Os Ninjas (MKV) :
http://osninjas.org/showthread.php?t=1964

Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV) :
http://fansubber.net/tracker/index.php?page=torrent-details&id=a72dcd038843e328af133c06402351072232f305

.

7 ideias sobre “Kikou Souseiki Mospeada

  1. Bom dia, Malkav. Primeiramente, gostaria de te agradecer. Sou fã dos animes de ficção científica (Mechas, Space opera e etc.), principalmente os da década de 80/meados de 90 e através do seu blog consegui ter acesso a grandes animes que não chegaram aqui ou não foram licenciados novamente. Achei que o blog tinha saído do ar e para a minha feliz surpresa depois de uma busca gigante atrás do Kikou Souseiki Mospeada vim parar aqui e vi que o blog ainda continua firme e forte! Se for possível você atualizar os links dessa pérola eu ficaria muito grato, mas caso não seja possível fica a minha gratidão por outros clássicos que tive a oportunidade de assistir graças ao seu trabalho. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *