Otogizoushi (Otogi Zoshi: The Legend of Magatama)

Otogizoushi
Otogizoushi é uma série dirigida por Mizuho Nishikubo (Digital Devil Monogatari Megami Tensei / Eiji / Musashi: The Dream of the Last Samurai / Purple Eyes in the Dark / Versailles no Bara / Zillion: Burning Night) e criado e animado pelo estúdio Production I.G. Um mangá foi adaptado depois da série de TV em 2005.

Na era heian, no ano de 972, o país se encontra destruído, as pessoas passam fome e vivem na miséria, abandonadas à própria sorte, enquanto na antiga capital, Kyouto, os nobres vivem bem e se ocupam apenas de suas intrigas políticas. O jovem imperador sofre de uma doença misteriosa e seus ministros conspiram para tomar o poder após a sua morte. No entanto, o verdadeiro poder no reino é o onmyou, o grupo de pessoas dedicadas à magia e aos segredos da cura e da morte. Seimei, o misterioso chefe dos onmyouji, determina que Raiko, um jovem guerreiro de uma família nobre, deve sair em busca dos magatama, quatro jóias mágicas que haviam sido roubadas e com as quais a capital e conseqüentemente o país poderiam voltar à paz.

Contudo, Raiko está gravemente doente e sua irmã mais nova, Hikaru, disfarça-se de homem, assume a sua identidade e sai em busca pelos magatama, auxiliada por seu fiel servo Tsuna. Em meio a várias aventuras, juntam-se a eles Sadamitsu, um guerreiro mulherengo e debochado, Urabe, uma misteriosa mulher que domina as artes dos remédios e venenos , e Kintarou, um moleque meio selvagem que só pensa em comida e consegue derrotar ursos com as mãos nuas.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Fairytale Book
Categoria : Série
Episódios : 26
Ano : 2004
Criador Original : Nippon Television Network / Production I.G
Diretor : Mizuho Nishikubo
Estúdio : Production I.G
Duração : 23 min
Gênero : Aventura / Drama / Fantasia / Histórico
Fansub : Kurenai & Supimpa
Resolução : 640 x 480
Formato : AVI (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 165 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta