Casshern Sins é um remake da clásica série de anime Neo-Human Casshern, produzida por Tatsunoko Productions e animada por Madhouse. Estreou no Japão em 01 de outubro de 2008.
A série descartou completamente a continuidade apresentada na série original de Shinzou Ningen Casshern, onde Casshern era um super herói cibernético que lutava contra as malignas forças robóticas de Braiking Boss em um mundo pós-apocalíptico. Na nova série, Casshern é apresentado como um cyborg, subordinado de Braiking Boss, tendo ordens para assassinar o salvador da humanidade, condenando, assim, a Terra a sua ruína.
Ordem de Lançamento :
Shinzou Ningen Casshern – TV (1973)
Casshan: Robot Hunter (Casshan – O Exterminador) – OVA (1993) (remake)
Casshern Sins – TV (2008) (remake)
Outros Títulos : —–
Categoria : Série
Episódios : 24
Ano : 2008
Criador Original : Tatsuo Yoshida
Diretor : Shigeyasu Yamauchi
Estúdio : Madhouse
Duração : 23 min
Gênero : Ação / Drama / Ficção / Violência
Fansub : Aya
Crédito : Great Dohko
Resolução : 1920 x 1080
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 415 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav
DOWNLOAD
====================
.
Eu vi o antigo mais nunca vi esse novo,por acaso esse é uma continuaçao ou remake ?
Eu tb não vi esse, vi só o antigo tb.
Acho que é yipo um remaker, já que na sinopse está : “Casshern Sins é a nova adptação deste anime…” ^_^
Hum…entao quando a dona preguiça deixar acho que vou dar uma conferida!!!
Olha cara, eu to terminando já. To no episódio 20.
Vi o OVA. Mas ainda não cheguei a ver o original, mas se o estilo for bem mais parecido com o OVA eu garanto que é bem diferente.
Cashern Sins pra mim ser tornou um dos animes mais sentimentais que já conheci e o Cassham um dos personagens mais profundos que conheço. Merece crédito.