Bokurano (Ours)

Bokurano 00
Bokurano é um mangá de ficção científica criado por Mohiro Kitoh (que já trabalhou em Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance e Devil Survivor 2 The Animation) que foi publicado na revista mensal Ikki de 2003 a 2009; 11 tankoubon foram publicados pela Shogakukan . Trata-se de um grupo de alunos do ensino médio que assumem involuntariamente a tarefa de pilotar um mecha gigante chamado Zearth em uma série de batalhas contra mechas de mundos paralelos, onde a sobrevivência da Terra depende de continuarem a ganhar ao custo da vida do piloto de cada batalha.

A série foi adaptada como uma série em anime dirigida por Hiroyuki Morita [Neko no Ongaeshi (O Reinio dos Gatos) e One Piece Episode of Luffy: Hand Island no Bouken] e produzida pelo estúdio Gonzo que foi exibida em 2007, e uma série de light novel chamada Bokura no: Alternative com uma história alternativa de Renji Ouki e desenhos de personagens do próprio Kitoh. O mangá foi licenciado em inglês pela Viz Media, que começou a publicação na versão inglesa da Ikki em 23 de julho de 2009; O primeiro volume foi publicado em fevereiro de 2010.

Quinze crianças se reúnem em uma excursão escolar e acabam achando uma caverna. Para a surpresa delas, um homem vivia lá e se apresenta como Kokopeli. Ele convida as crianças a participar de um jogo de robôs gigantes que protegeriam a Terra de alienígenas. Mas ao assinarem o contrato, se revela muito mais do que um simples jogo. Um jogo real cheio de mistérios e terror as espera! E o pior, elas não sabem como sair.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Bokura no
Categoria : Série
Episódios : 24
Ano : 2007
Criador Original : Mohiro Kitoh
Diretor : Hiroyuki Morita
Estúdio : Gonzo
Duração : 23 min
Gênero : Ação / Drama / Horror / Psicológico / Ficção
Fansubber : Joseph, Hakanatsu e markubex
Resolução : 1280 x 720
Formato : MKV (DVD-RMZ Upscale)
Áudio : Japonês e Português-BR
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 550 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

Mega

====================

.

2 ideias sobre “Bokurano (Ours)

Deixe uma resposta