Aoi Bungaku Series

Aoi Bungaku Series 00
Aoi Bungaku Series é uma série em anime de 12 episódios que apresenta adaptações inspiradas em seis contos da literatura japonesa. As seis histórias são adaptadas dos clássicos contos japoneses. Happinet, Hakuhodo DY Media Partners, McRAY, MTI, Threelight Holdings, Movic e Visionare estiveram envolvidos na produção da série. Os desenhos dos personagens foram fornecidos pelos artistas de mangá Takeshi Obata (eps. 1–4, 7–8) (Bakuman. / Death Note / Hikaru no Go), Tite Kubo (eps. 5–6, 11, 12) (Bleach) e Takeshi Konomi (eps. 9-10) (The Prince of Tennis).

No Longer Human, de Osamu Dazai (episódios 1–4): O caminho de um homem com intensos sentimentos de alienação em relação à sociedade e o sentimento de “humanidade”.
Sakura no Mori no Mankai no Shita, de Ango Sakaguchi (episódios 5–6): Um bandido da floresta encontra uma bela donzela na floresta e a considera sua esposa, mas ela não é o que parece.
Kokoro, de Natsume Soseki (episódios 7–8): Um jovem vive em Tóquio como inquilino com uma viúva e sua filha. Ele convida seu amigo de infância, um monge, a morar com ele, na esperança de ajudá-lo. Quando o monge se apaixona pela filha da viúva, isso causa uma brecha entre eles. A história é narrada de dois pontos de vista, o do homem e o do monge.
Run, Melos!, de Osamu Dazai (episódio 9–10): Um dramaturgo escreve uma peça baseada na história “Corra, Melos” e lida com seus próprios sentimentos de traição em relação a seu amigo de infância.
The Spider’s Thread, de Ryunosuke Akutagawa (episódio 11): Kandata, um bandido cruel e maligno é executado e vai parar no inferno. A única coisa boa que ele fez em sua vida foi não matar uma aranha que conheceu na cidade. A aranha deixa cair um fio para subir no céu. Sua alegria dura pouco quando percebe que outros começaram a subir o fio atrás dele.
Hell Screen, de Ryunosuke Akutagawa (episódio 12): Yoshihide, o maior pintor do país, é contratado para desenhar sua maior obra, uma imagem do país do rei dentro de seu mausoléu. No reino despótico do rei, Yoshihide não vê nada além do sofrimento dos plebeus. Ele decide fazer do seu último trabalho uma homenagem ao país como ele realmente é.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : Série
Episódios : 12
Ano : 2009
Criador Original : Osamu Dazai / Ango Sakaguchi / Soseki Natsume / Ryūnosuke Akutagawa
Diretor : Morio Asaka / Tetsuro Araki / Shigeyuki Miya / Ryosuke Nakamura / Atsuko Ishizuka
Estúdio : Madhouse
Duração : 23 min
Gênero : Horror / Mistério / Psicológico / Histórico / Tragédia
Fansubber : Otakus Fans / Mirai e Hyper
Resolução : 1270 x 720
Formato : MKV (HDTV)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 353 MB (Otakus Fans) / 92 MB (Mirai e Hyper)
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

Mega

====================

.

4 ideias sobre “Aoi Bungaku Series

Deixe uma resposta