Violence Jack: Harem Bomber Hen

Violence Jack é um mangá de Go Nagai, famoso por suas cenas explícitas de violência e sexo. Foi adaptado para três OVAs, sendo este o primeiro deles. Não recomendável para menores de 18 anos.
Após um grande terremoto que assolou o mundo inteiro, as cidades foram arruinadas, populações foram dizimadas e a vida como conhecíamos não mais existe. A violência reina suprema no Japão, e um certo homem se aproveita dessa situação para instituir um império de caos e violência. Seu nome é… Slum King.
Slum King, com seu braço-direito Harlem Bomber, oprimem os fracos, escravizam mulheres, roubam, matam, pilham e destroem.
No entanto, uma fagulha de esperança ainda brilha no coração das pessoas – a lenda de um ser, meio homem, meio fera, com garras e presas bestiais e a luz da inteligência em seus olhos… Violence Jack.
Violence Jack vaga pelo mundo matando e estripando vilões e opressores, ansiando por uma revanche contra Slum King. E, em uma pequena cidade, Harlem Bomber faz uma proposta irrecusável para Kenichi: derrote Violence Jack em troca da liberdade de sua namorada.

Outros Títulos : Violence Jack: Slum King
Categoria : OVA
Episódios : 1
Ano : 1986
Criador Original : Go Nagai
Diretor : Ichiro Itano / Osamu Kamijō
Estúdio : Studio 88
Duração : 38 min
Gênero : Ação / Horror / Violência
Links :
Meikai Animes (MP4) :
Os Ninjas (MP4) :
ou (MKV) :
Union Rip (MKV) :
Anime no Sekai (torrent/MKV) :
ou (MIRC) :

2 ideias sobre “Violence Jack: Harem Bomber Hen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *