Hi no Tori: Houou Hen


Hi no Tori é a obra-prima de Osamu Tezuka, o criador do mangá como hoje o conhecemos, intitulado “o Deus do mangá”. Sua obra de 12 volumes, cheia de reflexão e profundidade, foi adaptada várias vezes para o cinema e a TV. Hinotori – Houou Hen é a adaptação do 5º volume da série.
Akanemaru é um xilógrafo cujo sonho é esculpir a estátua da lendária ave conhecida como fênix. No entanto, enfeitiçado por quimeras de fama e fortuna, ele passa boa parte de sua vida na construção de uma grande estátua a mando das classes abastadas.
Gaou é um ladrão e assassino, um vadio que passa a vida a pilhar e matar. Sem um braço, ele faz questão de ferir os braços de todos que cruzam o seu caminho. Um dia, por um acaso do destino, ele muda radicalmente de vida, e passa a ser um artista viajante, esculpindo carrancas por todo o país.
Akanemaru e Gaou não são totalmente desconhecidos – ambos já se encontraram há tempos atrás. No entanto, quando o destino os reúne novamente, o peso dos pecados que cada um cometeu virá à tona…

Outros Títulos : Phoenix: Karma Chapter / The Phoenix: Chapter of Ho-o
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 1986
Criador Original : Osamu Tezuka
Diretor : Rintaro
Estúdio : Madhouse Studios / Project Team Argos / Tezuka Productions
Duração : 60 min
Gênero : Fantasia / Violência
Links :
Meikai Animes (MP4) :
Hinata-sou (MP4) :
Union Rip (MKV) :
Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV) :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *