Comic Party Revolution

Recapitulação: Sendou Kazuki falhou no vestibular da faculdade de Artes a que estava se candidatando. Seu amigo de infância, Kohonbutsu Taishi, o convence a entrar para o mundo do doujin (publicação privada). A amistosa comunidade possui várias mulheres muito atraentes, que são muito dedicadas a criar e publicar doujins (fanzines), inspirando Kazuki a criar sua própria arte baseada em mangá.
Agora Kazuki produz doujinshi regularmente, visitando várias convenções. Infelizmente, mesmo que sua arte seja especial e muito apreciada por alguns fãs (normalmente mulheres), as vendas ainda estão bastante baixas. Por sorte a graça está na criação e em ajudar amigos que compartilham do mesmo entusiasmo e interesses.
O resto do elenco feminino apresenta outros aspectos da comunidade doujin: Cantora ídolo – Asahi, organizadora de convenções – Minami, área de impressão – Chisa, originalidade artística versus vendagem – Aya, trabalho versus estudos – Eimi, e uma guerra de cosplays – Mizuki. Estas são somente algumas histórias das convenções.

Outros Títulos : —–
Categoria : Série
Episódios : 13
Ano : 2005
Criador Original : Sekihiko Inui
Diretor : Jun’ichi Sakata / Mitsuhiro Tougou
Estúdio : KSS / Oriental Light and Magic
Duração : 24 min
Gênero : Comédia / Drama
Links :
Hinata-sou (MP4) :
Animes Advenced (MP4) :
Sakura Animes (MP4) :
Anime no Sekai (torrent/MKV) :
ou (MIRC) :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *