Dear Boys

Dear Boys é um mangá de esportes criado por Hiroki Yagami, publicado pela Kodansha na Monthly Shounen Magazine. Em 2007, Dear Boys: Act 2 foi agraciado com o Prêmio Kodansha Manga para a mangás shounen.

Dear Boys é uma série que tem o enfoque em um time de basquete do colegial, mas além de falar do esporte fala sobre dia-a-dia dos jogadores do time. Tem como personagem principal o estudante Kazuhiko Aikawa que veio de outra escola. É semelhante ao anime Slam Dunk. No Brasil foi exibido no canal por assinatura Animax. Contém 26 episódios e tem como abertura a música Sound of Bounce.

A história diz respeito a evolução de uma equipe de basquete da High School de Mizuho, enquanto tentam ganhar o campeonato provincial. Ele também lida muito com o relacionamento entre os jogadores na equipe, especialmente os dois personagens principais : Kazuhiko Aikawa e Takumi Fujiwara.

É uma história sobre determinação para sobressair em um esporte que se ama e também se divertir ao mesmo tempo, além da tensão como azarões com um time com apenas 5 jogadores. Luta da equipe para vencer, contratempos, o trabalho em equipe, um propósito na vida. Esta história se relaciona com nossas vidas como nós nos esforçamos para fazer o nosso melhor, não apenas no esporte escolar, mas também as relações entre amigos e aqueles que amamos.

Outros Títulos : Hoop Days
Categoria : Série
Episódios : 26
Ano : 2003
Criador Original : Hiroki Yagami
Diretor : Susumu Kudo
Estúdio : OB Planning
Duração : 26 min
Gênero : Ação / Drama / Esporte / Vida Escolar
Link no Anipédia
Union Rip (MKV) :

http://www.unionrip.com/forum/viewtopic.php?t=15751

Ripando (MKV) :

Os Ninjas (MKV) :

http://www.osninjas.info/showthread.php?t=122089

Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV) :
http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=a61ca57259f792f7167d55f64c843e9ab353656a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *