Mardock Scramble

Mardock Scramble
Mardock Scramble é o nome de uma série de romances de Tow Ubukata, que foram mais tarde adaptada para uma série de mangá e uma trilogia de movies. O primeiro romance foi publicado no Japão em maio de 2003, com o último romance publicado em 8 de setembro de 2010. A história é sobre uma garota chamada Ballot Rune que foi levado por um homem chamado Shell, que mais tarde a matou. Ela é salva e se transformou em um cyborg. Cabe a ela para parar Shell e sua gangue do mal.

Tendo lugar em uma cidade futurista chamada Mardock City, Ballot Rune é uma garota que foi tirada da escravidão pelo notório jogador Shell Septinous. Uma noite, Shell abandona e assassina Ballot em uma explosão e com a ajuda de seu guarda-costas assassinato, Dimsdale Boiled-la, apagar a memória da Shell para que ele não seja preso pelo crime. No entanto, ela é resgatado e transformado em um cyborg pelo Dr. Easter e o rato robótico Oeufcoque. Equipado com tecnologia avançada, Rune torna-se uma máquina de matar e busca vingança contra a Shell. No entanto, Shell vai parar por nada até se livrar de Rune e impedi-la de depor contra ele.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : The First Compression / The Second Combustion / The Third Exhaust
Categoria : Movie
Episódios : 3
Ano : 2010
Criador Original : Tow Ubukata
Diretor : Susumu Kudo
Estúdio : GoHands
Duração : 66 min
Gênero : Ação / Cyberpunk / Ficção / Violência
Fansub : ANSK
Resolução : 1280 x 720
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 800 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

6 ideias sobre “Mardock Scramble

  1. este animen tem otimos desenhos cores belissimas! a historia agrada! apesar que depois parei pra pensar em certos pontos do roteiro, me pareceu falhas, mas passa! o que me deixou puto foi o final! alias que final? dondes estas o the end? mesmo apos os creditos nada mais aparce, quem venceu? quem perdeu? detesto finais indefinitos! porque infernos os carinha faz uma coisas dessas?
    elcioch

Deixe uma resposta