Redline

Redline
Redline é um anime de ficção/corrida de 2009 produzido pela Madhouse e lançado no Japão em 09 de outubro de 2010. O debut de estréia na direção de Takeshi Koike, que apresenta as vozes de Takuya Kimura, Aoi Yu e Tadanobu Asano, e uma história original de Katsuhito Ishii, que também co-escreve e dirige o som. O anime é ambientado em um futuro distante, onde um homem conhecido como JP assume grandes riscos para tentar ganhar a corrida underground.

Depois de um total de sete anos em produção, Redline tinha a intenção de estreia em 2009 no Annecy International Animated Film Festival competindo com Summer Wars, Mai Mai Miracle e Penguin. No entanto, com os atrasos ainda viu a sua estreia mundial adiado alguns meses para 14 de agosto de 2009, no Festival Internacional de Cinema de Locarno e de seu lançamento japonês para outono de 2010. Redline, ganhou o Prêmio do Público de Melhor Filme de Animação no Festival Fantasia em Montreal.

Seguindo seu sonho, JP, o Suave, torna-se um piloto e ganha fama e fãs por causa de seu estilo retro, bem como os acidentes frequentes e espetaculares que se envolve devido as corridas que participa. JP fora preso, no passado, por participar de corridas arranjadas, cujo agiota ainda tenta coagir a ele e seu mecânico – Fresbee -, e pagar para que percam corridas no circuito. Durante a etapa de qualificação chamada Linha Amarela, o motor de JP explode, e à beira de desistir, ele descobre que, por votação popular, qualificou-se para a corrida sem regras chamada Linha Vermelha depois que dois outros motoristas desistiram. A razão por trás disso é que o governo do Robômundo, o planeta militar onde acontecerá a corrida final, se opõe ao evento e ameaça todos os participantes. Neste meio tempo, JP envolve-se com Sonoshee McLaren, também corredora e antigo amor platônico dele, e conhece Trava e Shinkai, dois ex-militares do Robômundo que agora são piratas intergalácticos com seu Speedmaster. Mesmo assim, JP decide participar da Linha Vermelha junto dos demais.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 2009
Criador Original : Katsuhito Ishii
Diretor : Takeshi Koike
Estúdio : Madhouse / Tohokushinsha Film Corporation
Duração : 102 min
Gênero : Ação / Ficção
Fansub : Sakurai
Resolução : 1280 x 720
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 3,75 GB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

9 ideias sobre “Redline

  1. foda foda e muito foda! tive que assisitir duas vezes! a primeira foi porque tava aprestando atenção nas legendas e não pude adimirar com cuidado a arte! ja na segunda so de olho na maior parte de detalhes possiveis em tudo ao redor desse anime! conhece mais algum outro anime que tenha um estilo de arte igual a esse?
    elcioch

  2. Elcioch, realmente Redliner ficou muito top. A muito tempo estava querendo assistir, ainda bem que o Vögel Fansub o legendou!
    Um parecido é Tailenders : http://malkavanimes.blogspot.com/2011/04/tailenders-tomoe-shiro-ve-sua-carreira.html

    Tem tb um do mesmo criador de Redliner, chama Trava, são OVA e tem o primeiro no Vögel Fansub, mas ainda não assiti trava, só puxei a primeira parte, assim que puder baixarei mais e vou assisti-lo!! 😛

  3. valeu pelas dicas! eu conferi as imagens de ambos! me pareceu que todos possui algo encomum! são animes com historias de carros de corridas futuristicas com direito a seres de outras galaxias! o (trava) ate parece ter uma ilagação com red line pois vi um personagem alien que tem no red line!
    pelo visto ainda não tem postagem desse trava aqui, não é mesmo?
    bom é isso ai! obrigado por sua atençaõ!
    elcioch

  4. Isso mesmo Elcioch, Não postei Trava ainda, estou esperando vê-lo pra depois postar, mas é só conferi no Vögel fansub! Sim, Trava é do memso universo que Redline, o personagem principal de Trava aparece no Redline!

    Ahh, recomendo tb que vejua Dead Leaves, não é corrida e não tem nada parecido com Tailenders / Redline / Trava, mas acho que vc irá gostar muito.

    http://malkavanimes.blogspot.com/2010/05/dead-leaves-em-uma-cidade-com-visual.html

Deixe uma resposta