ThunderCats (2011)

ThunderCats foi uma série animada americana / japonesa criado por Tobin “Ted” Wolf e produzido por Ethan Spaulding e Michael Jelenic. Esse é um reboot da série original da década de 80 com o mesmo nome (que correu 1985-1989), ThunderCats foi desenvolvido pela Warner Bros Animation e Studio 4°C (Berserk – Movie / Batman: Gotham Knight / First Squad / Halo Legends / Memories / Mind Game / Spriggan / Tekkonkinkreet / Steamboy), com elementos combinados da animação ocidental e japonesa. A série começou com uma hora de duração, estreiando no Cartoon Network em 29 de julho de 2011.

Inicialmente planejada para 52 episódios, foi confirmado pelo diretor de arte de ThunderCats, Dan Norton, no início de 2013 que que a série tinha sido cancelada depois de apenas uma temporada. Reprises da série mais tarde foi ao ar no Toonami no bloco Adult Swim.

Os ThunderCats formaram um império no Terceiro Mundo, mas seu nível cultural é semelhante ao da Idade Média. Eles vivem em guerra com os lagartos, liderados por Escamoso. Lion-O é o jovem príncipe herdeiro, é filho do rei Claudus e por tradição deve herdar não só a coroa como a poderosa Espada Justiceira, na qual está encravado o olho de Thundera.
As lendas dizem que os antepassados dos ThunderCats possuíam avançada tecnologia e venceram o feiticeiro Mumm-Ra, ficando livres para fundar o Reino de Thundera. Entretanto, a tecnologia se perdeu e muitos até duvidam das lendas. O Rei Claudus manda seus dois melhores oficiais, Panthro e Grune, em uma longa jornada em busca do Livro dos Presságios, cujos segredos podem esclarecer o passado de sua raça, mas Grune trai Panthro ao encontrar o lendário Mumm-Ra vivo e mata o velho companheiro de batalhas em troca do poder que o feiticeiro lhe oferece.

Aliando-se aos lagartos, Mumm-Ra e Grune lhes oferecem a antiga tecnologia para construírem armas superiores e aniquilarem Thundera. Em um ataque fulminante, eles exterminam os ThunderCats e matam Claudus. Lion-O e seu irmão Tygra sobrevivem, auxiliados pelo sábio Jaga e sua aluna, Cheetara. Jaga lhes diz para encontrarem o livro e se sacrifica para que tenham tempo de fugir do exército dos lagartos. A equipe de Lion-O se completa com as crianças Willykat e Willykit, além do general Panthro, que havia sobrevivido e usado a tecnologia ancestral para construir o poderoso Thundertank.

Outros Títulos : —–
Categoria : Série
Episódios : 26
Ano : 2011
Criador Original : Tobin “Ted” Wolf

Diretor : Yoshiharu Ashino / Sean Song / Yasuhiro Geshi / Rokoh Ogihara / Kazuo Nogami / Kazuyoshi Takeuchi / Shingo Uchida

Estúdio : Studio 4°C
Duração : 24 min
Gênero : Ação / Aventura / Drama / Fantasia / Ficção
Links :
Animes Advanced (MP4) :
Sakura Animes (MP4) :
Animes’ Heaven (MKV) :
ou (AVI) :
Os Ninjas (MKV) :

2 ideias sobre “ThunderCats (2011)

Deixe uma resposta