Ie Naki Ko

Ie Naki Ko Nobody's Boy - Remi
Ie Naki Ko é uma série da Tokyo Movie Shinsha (TMS Entertainment). A história é baseada em romance de autor francês Hector Malot de Sans Famille, na França. A série é bem conhecida na América Latina, Quebec, França, Itália, no mundo árabe, a Indonésia e as Filipinas com o nome de Remi. A versão para o cinema pelo mesmo estúdio e diretor foi lançado em 1980. A série foi originalmente exibido nas Filipinas entre 1979 e 1980. No entanto, como a transmissão de outras séries contemporâneas no mesmo período (Ron-ron, Candy Candy, Heidi, etc), a história completa não foi mostrada. Foi só depois de quase 20 anos que foi mostrado na íntegra, sob o título “Remi” na ABS-CBN, desta vez em Tagalog.

Em 1996, uma nova remake desta história foi ao ar no Japão. Remi (agora uma garota), foi criado pela Nippon Animation como parte de sua famosa série Masterpiece Theater World.

Remi vive com sua mãe em um vilarejo francês. Seu pai, Barberin, trabalha em Paris. Quando ele retorna ferido e de coração duro, Remi descobre que ele é realmente um enjeitado. Barberin vende Remi a um artista viajante, Vitalis, e sua tropa de animais. De coração partido, Remi deixa sua casa para enfrentar as dificuldades da vida de um artista viajante. Em Vitalis, Remi encontra o pai que ele não tem. Em seu caminho Remi atende uma mulher rica com seu filho doente, que são, na verdade sua verdadeira mãe e irmão. Embora a vida com eles seja boa, Remi, não sabendo a verdade, opta por sair com Vitalis. Tragédias graves um após a outra deixam Remi sozinho com o seu cão fiel, Capi. Entre permanecer com uma família de jardineiros e viajar com seu melhor amigo Mattia, ganhando a vida tocando a harpa, as buscas Remi por um lugar na vida …Até que ele descobre que seus verdadeiros pais possam estar vivos, e empreende uma perigosa viagem a Londres em busca de sua família.

OBS : O Fansub fechou as portas e só legendou esse primeiro episódio, estou disponibilizando aqui só para que o arquivo desapareça!

Outros Títulos : Nobody’s Boy – Remi
Categoria : Série
Episódios : 51
Ano : 1977
Criador Original : Hector Malot
Diretor : Osamu Dezaki
Estúdio : TMS Entertainment
Duração : 23 min
Gênero : Aventura / Drama / Cotidiano / Histórico

Links :

Urameshi Fansub (AVI) :
AMAZON DRIVE

.

2 ideias sobre “Ie Naki Ko

    • Warley, postei l[á o único episódio que o Urameshi Fansub traduziu, mas tenho uma notícia boa, um amigo está traduzindo a série e já tem 6 episódios feitos, mas ele não vai lançar pro agora, ele está terminando um outro projeto para depois concluir esse, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *