Flanders no Inu

Flanders no Inu é uma série de 1975, uma adaptação do romance de Maria Louise Ramé de mesmo nome, produzido pela Nippon Animation.
Os animadores realizaram uma ampla pesquisa sobre a Flandres do século 19. Os edifícios retratado na série foram modelados após uma visita ao museu ao ar livre Bokrijk. Embora tenha havido algumas mudanças a partir da história original de Maria Luísa Rame, ele tem sido fiel em manter a história precisa.
Nello é um pobre, mas feliz órfão que vive com seu avô Jehan em uma pequena vila nas proximidades de Antuérpia. Nello tem um talento para o desenhar fotos e ficou fascinado por ela desde que viu uma de Rubens (um artista famoso). Ao ajudar Jehan com a entrega diária de leite em Antuérpia, Nello um dia descobre Patrash, um cão de trabalho que tem sido maltratado e abandonado por seu antigo dono. Ele trata o animal exaustos e depois de algum tempo uma estreita amizade e confiança se desenvolve. Alois Cojez, é filha do homem mais rico e, portanto, mais influente em Blacken Village, é a melhor amiga de Nello. Quando Nello decide se tornar um artista, ele tem a experiência em primeira mão da ignorância e da crueldade dos aldeões. Especialmente o pai de Alois, pois pensa que ele é um preguiçoso. Nello nunca desiste de alcançar seu sonho e conquistar apreço e respeito, enquanto lutando arduamente com a sua pobreza.

Outros Títulos : Dog of Flanders
Categoria : Série
Episódio : 52
Ano : 1975
Criador Original : Maria Louise Ramé
Diretor : Yoshio Kuroda
Estúdio : Nippon Animation
Duração : 25 min
Gênero : Drama / Cotidiano
Link no Anipédia
Links :
Urameshi Fansub (MKV) :
.

2 ideias sobre “Flanders no Inu

    • Daniel, seguinte, o Fansub que estava fazendo só legendou o primeiro episódio, eu até tenho esse primeiro episódio, mas acho que não faz muito sentido ter esse post no site, mas para frente, se eu lembrar, vou retirar o post até que por algum milagre outro fansub comece a legendar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *