Gauche the Cellist

Gauche the Cellist é um conto do autor japonês Kenji Miyazawa. Trata-se de Gauche, um violoncelista de cidade pequeno que é inspirada por suas interações com animais antropomorfizados para obter conhecimentos sobre música. A história foi traduzida em Inglês e Italiano, e foi adaptado em um anime aclamado em 1982 por Isao Takahata. Ele já havia sido adaptado para a tela várias vezes.
Goshu é um jovem que vive em uma pequena casa fora da cidade e toca violoncelo em uma orquestra local. Infelizmente, Goshu, apesar de aplicado, não é um bom violoncelista e o maestro está perdendo a paciência com ele. Durante as próximas noites, no entanto, Goshu é visitado em sua casa por uma sucessão de animais com pedidos de musical para ele – um gato, um pássaro, um guaxinim e um rato – para grande irritação de Goshu. O Goshu não percebe é que essas tarefas e encontros estão ensinando a ele como superar as falhas na sua forma de tocar nos últimos dias, pouco antes do grande concerto.

OBS : Anime cedido por Bebop!!!

Outros Títulos : Serohiki no Goshu / Cello Hiki no Gauche / Gorsch the Cellist / Goshu the Cellist
Categoria : Movie
Episódio : 1
Ano : 1982
Criador Original : Kenji Miyazawa
Diretor : Isao Takahata
Estúdio : Oh! Production
Duração : 61 min
Gênero : Drama / Cotidiano / Musical

Link no Anipédia
Union Rip (MKV) :
Ripando (MKV) :
Os Ninjas (MKV) :
Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV) :

5 ideias sobre “Gauche the Cellist

  1. Repetindo o comentário do Asian Space, muitíssimo obrigado por esse lançamento, já faz muito tempo que estava procurando esse filme pré Studio Ghibli do Isao Takahta, mas nunca o encontrava com legendas em português, inclusive hvia pedido esse filme na comunidade Studio Ghibli Brasil do orkut.

  2. Simplicidade, beleza e uma trilha sonora linda demais! Parece que Takahata só faz filme bom mesmo, pois estou quase terminando de assistir toda sua obra e continuo encantada. Além disso, ele sabe exatamente como me emocionar e me fazer chorar. rs… Um show, com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *