A Princesa e o Cavaleiro

A série A Princesa e o Cavaleiro contava a história de Safiri uma linda Princesa, ela nasceu em um país a Terra de Prata no qual somente os homens poderiam reinar, Safiri é criada como um menino por seus pais e tem que esconder sua natureza feminina para salvar seu trono e a sua vida. No primeiro episódio o Rei anuncia o nascimento da criança como um Príncipe que será algum dia o Rei. Mas logo o Duque Duro-alumínio descobre a mentira ele deseja adquirir o trono e passá-lo ao seu filho Plástico. As únicas pessoas que conhecem o segredo de Safiri são o médico, Gary e a Enfermeira.

Safiri nasceu com 2 corações. Ching é um anjo que deu para a Princesa Safiri um coração azul antes que o Anjo Chefe lhe desse um coração rosa para ser uma menina. Ching foi enviado do céu para buscar o coração azul de Safiri a fazer-lhe uma pequena menina agradável. Ching procurou durante 12 anos e quando ele a acha a aventura começa. Duque Duro-alumínio e seu companheiro medroso Nylon estavam sempre planejando armadilhas para desmascarar Safiri. No capitulo “O Vale dos Monstros” o malvado Nylon pegou uma rosa vermelha que possui um veneno mortal e colocou no jardim de Safiri para ela cheirar a rosa, mas sua mãe acaba pegando a rosa e desmaia, então para a mãe de Safiri despertar era preciso buscar uma flor chamada de balsanica, essa flor se encontrava no vale das sombras. Então Safiri parte em busca da flor para salvar sua mãe, ela chegou a enfrentar um dragão de fogo a ate lutar com homens formada pela água, com a ajuda de Ching ela conseguiu pegar a flor para curar a rainha. Em outro episódio ela salvou um cavalo alado chamado de Esperança das garras do Duque, no fim da aventura o cavalo alado Esperança reconheceu que Safiri luta pela justiça e prosperidade, então ele passou um pouco de sua força para Safiri a continuar a lutando pela paz e liberdade para todos do seu mundo. Nas suas aventuras de Safiri, ela acaba conhecendo num baile um lindo Príncipe Franz, e juntos combateram a maldade de seus rivais.

No ultimo episódio “As Luzes da Verdade”, foi contata em duas partes o Rei e a Rainha são assassinados por seu próprio ajudande Nylon, que se vendeu a unidade X. A Terra de Prata é invadido pelo exército do mal e Ching morre soterrado. A Princesa Safiri encontra Franz e revela toda a verdade sobre sua vida. E ai surge as Luzes da Verdade, três pedras mágicas que fundidas num poderoso machado com o qual Safiri enfrenta o cruel líder da Unidade X : Homem de Ferro e o mata.

Após a sangrenta batalha, Deus intervem e traz de volta os pais de Safiri. Safiri e Franz se casam. Lá do céu, Ching que voltou a ser um anjo, assiste feliz a Comemoração na Terra de Prata. O anime A Princesa e o Cavaleiro contou com 52 episódios.

Outros Títulos : Ribbon no Kishi / Princess Knight / Choppy and the Princess
Categoria : Série
Episódio : 52
Ano : 1967
Criador Original : Osamu Tezuka
Diretor : Chikao Katsui / Kanji Akabori
Estúdio : Mushi Productions
Duração : 25 min
Gênero : Ação / Aventura / Comédia / Romance / Drama / Fantasia
Link no Anipédia
Union Rip (MKV/AVI) :
Os Ninjas (AVI) :
ou (ISO) :
e
e

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *