Ashita no Joe é um manga de boxe criado Asao Takamori (Sawamu – O Demolidor / Megalobox) e Tetsuya Chiba (Megalobox) e publicado entre 1968 e 1973 na revista Weekly Shonen da Kodansha.
Até onde você iria em busca de um sonho?
Danpei Tange é um boxeador frustrado. Largou os ringues quando perdeu a visão de um dos olhos, e desistiu de ser treinador quando foi traído por seu discípulo. Desde então, vive uma vida de miséria, andando com mendigos e enchendo a cara o dia inteiro.
Um dia, chega à cidade onde Tange mora um jovem. Violento, orgulhoso, aproveitador e mentiroso, Joe Yabuki arranja brigas, trapaceia, rouba e mente. No entanto, sua força e agilidade em suas brigas de rua despertam a atenção de Danpei, que vê em Joe o potencial para se tornar um grande boxeador, talvez até mesmo um campeão.
É aí que começa Ashita no Joe, a saga de Joe Yabuki para deixar de ser um simples marginal e se tornar um grande campeão do boxe. De início a contragosto, Joe se recusa a treinar com Danpei, mas tudo muda quando entram em sua vida a bela Yoko Shiraki e o valente Rikiishi Tohru, aquele que se tornaria o grande rival de Joe até o fim da série.
Ashita no Joe marcou época no Japão. Quando do fim do mangá, milhares de jovens japoneses se mobilizaram numa passeata em homenagem à história. Além disso, o personagem foi utilizado em diversas campanhas políticas do povo, ilustrando a força de vencer de um jovem da periferia rumo a um destino, embora glorioso, cheio de obstáculos e preços a serem pagos.
Outros Títulos : O Campeão
Categoria : Série
Episódios : 79
Ano : 1970
Criador Original : Asao Takamori / Tetsuya Chiba
Diretor : Osamu Dezaki
Estúdio : Mushi Productions
Duração : 25 min
Gênero : Ação / Drama / Violência / Esporte
Fansubber : FLASH
Resolução : 482 x 360 (01, 18-79) / 320 x 240 (02-17)
Formato : MP4 (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 70 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav
DOWNLOAD
====================
.
Os links estão off, onde posso achar esse anime pra download com legendas em português?
É dave, acho que vc não pode achar ele mais legendado! T_T
uma pena nenhum fansub ter pego pra legendar esse anime completo. preferem legendar coisas fúteis ao invés de uma obra incrível como é Ashita no Joe…
Pois é, é sempre foda isso, mas acho que uma hora ou outra alguém vai legendar esse, não se preocupe! 😛
Gente, deixando um aviso, eu sou o dono da atlantida fansub, fiquei sme postar um tepo pq tava sem net, mas amanhã tem um ep. novo