Brain Powerd

Brain Powerd 00
Brain Powerd é uma série criado por Sunrise. Brain Powerd foi dirigido e escrito pelo criador de Gundam, Yoshiyuki Tomino. A série conta com designs de mecha Mamoru Nagano (The Five Star Stories), desenhos de personagens por Mutsumi Inomata (Genmu Senki Leda / Windaria / Kaze no Tairiku), e música da fantástica mestra Yoko Kanno (Cowboy Bebop / Escaflowne / Wolf Rain / Macross Plus / Please Save My Earth / Arjuna / Ghost in the Shell TV / Jin-Roh – The Wolf Brigade / Macross Plus e Frontier / Noiseman Sound Insect…).

Os 26 episódios de Brain Powerd originalmente estreou em todo o Japão no canal por satélite WOWOW entre 08 de Abril e 11 de Novembro de 1998. A série também foi exibido em todo o Japão no canal Animax, que mais tarde também transmitiria a série em toda a sua respectivas redes em todo o mundo, incluindo as suas redes de idioma Inglês no Sudeste Asiático e Sul da Ásia. A série também foi adaptada em mangá, com arte de Yukiru Sugisaki, que foi publicado na revista da Kadokawa Shoten, Shonen Ace. Uma série de light novels, CDs de música, e outras mercadorias relacionadas a Brain Powerd também existem.

Num futuro próximo, o aparecimento de um imensa nave alienígena orgânica, começa a causar uma grande devastação na terra, grandes discos de cristal aparecem destruindo tudo pela frente, terremotos surgem em todos os recantos da terra… Um conflito que irá decidir o destino da humanidade surge, de um lado aqueles oriundos da imensa nave alienígena e de outro lado as forças que querem preservar a Terra.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Brain Powered
Categoria : Série
Episódios : 26
Ano : 1998
Criador Original : Yoshiyuki Tomino / Hajime Yatate
Diretor : Yoshiyuki Tomino
Estúdio : Sunrise / WOWOW / Bandai Visual
Duração : 25 min
Gênero : Ação / Drama / Ficção
Fansubber : Zero Arms
Resolução : 720 x 480
Formato : MKV (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 360 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

Mega

====================

.

Deixe uma resposta